Boleto pra pagar no caixa tem

Eu paguei dois boletos hoje só copiando do app do nu, e deu tudo certinho. Deve ter sido algum problema de demanda e o fato também dos dias uteis… Vai dar certo pra todo mundo pessoal

1 curtida

O meu aconteceu a mesma coisa,porem o meu eu gerei pelo inter,foi torado o valor do caixa tem e nao caiu no inter,to apavorada.

O meu caiu hoje umas 5h30 (paguei quinta 8h30)

1 curtida

Aconteceu o mesmo comigo, e ai, alguma resposta, deu certo? Estou aflita :disappointed_relieved:

Bom dia galera, podem ficar tranquilos meu boleto de depósito foi compensado hj, deu o mesmo erro que tá dando pra todo mundo e n gerou comprovante, então é só esperar os 3 dias úteis mesmo pq tá demorando mais q o normal.

3 curtidas

Sim deu certo recebi hj de madrugada as 5hrs … Fique tranquila pois eles estão com muita demanda

1 curtida

Obgd, o meu paguei na sexta, vc me deu um pouco de esperança :disappointed_relieved::joy:

Bloquearam minha conta qnd caiu o meu e o do meu pai q fiz o favor pra ele !! Q absurdo, agr não querem liberar.

Olá @Matheus_Musse, tudo bem?
Primeiramente, seja muito bem vindo a Nu Community!
É um prazer tê-lo aqui!
Você fez o pagamento pelo PicPay?
O famoso “bloqueio preventivo” né!?
Isso aconteceu comigo uma vez, quando paguei um boleto usando cashback do Mercado Pago, mas não se preocupa não, porque até o fim do dia libera. Você não vai perder esse dinheiro. Mas é uma situação um tanto quanto chata né.

Gerei um boleto pelo app msm do @nubank e não digo nada se eles não liberarem, pois qnd ligo na central eles não dão MTS explicações e nem esperança .

Mesmo caso que o meu, muito tempo atrás.

Não precisa se preocupar, aconteceu o mesmo comigo, eles dão aquelas respostas vagas, mas até no final do dia já deve estar tudo liberado aí pra vc.

Meu boleto de depósito pago pelo caixa tem dia 21 as 7h da manhã compensou hoje às 5h da manhã, fiquem tranquilo, também não tinha gerado comprovante pois deu um erro no fim

1 curtida

Alguém sabe me ajudar fiz dois boletos para pagar no caixa tem e os mesmo era iguais, só conferi depois que paguei e agora espero o estorno ou tento falar com alguém ?

Ola se o boleto tiver sendo gerado na sua conta comnseu cpf ea conta da caixa tem tbm ta xombseu cpf nao vai pois ta bloqueado a transferência pro mesmo cpf , eu fiz hoje pelo auxílio do meu padastro e foi narmal e ainda deu o comprovante!

Fiz pelo bmg e até agora nada foi 21/05

O meu valor tbm caiu hoje …graças a Deus…:raised_hands:t5:

1 curtida

Fiz com minha conta e meu CPF e entrou normal hoje. Não recebi comprovante(deu mensagem de erro), dia 21 fiz a operação, e hoje caiu na conta nu.

1 curtida

Se os dois valores foram descontados, pelo menos um deles vai ser estornado na hora da conferência de dados, e o outro vai ser compensado. A demanda do sistema está alta, paguei o meu dia 21 pela manhã e só entrou hoje.

Fiz pelo banco bmg (bmg meu e caixa tem do papai)
Vai dar problema CPF diferente?

Sim os dois foram descontados … 1 eu sei que compensa … e o outro fiquei com medo de não estornarem… mais muito obrigada irei aguardar!!

1 curtida