Boleto pra pagar no caixa tem

Assim que bom eu tou aguardando pra ver se vai chegar mesmo,

Estou tentando 3 ele não reconhe o boleto. Como conseguiu? E demorou qnto dias para o boleto ser baixado?

O meu aconteceu a mesma coisa, no extrato tem valor que eu paguei, mas no chat não diz que foi concluído com sucesso. Apenas diz que não deu eai o dinheiro foi descontado.

O meu tá assim também…

Para mim só normalizou entrando em contato com a Ouvidoria da Caixa explicando que precisava do comprovante e resolveram direitinho …Neste Link do fale conosco caixa gov br
http://fale-conosco.caixa.gov.br/wps/portal/faleconosco/home/formulario/reclamacoes

1 curtida

Fez quando?

Gente meus boletos de quinta e sexta entraram tudo hoje!!! Podem ficar tranquilos que todos os boletos serão compensados!!:pray:t2::pray:t2::pray:t2:

Paguei um talão sábado e até h9he7nao saiu do sistema.

Tão só roubando. Paguei um talão sábado e até agora nada de sair do sistema

Meu foi quinta, boleto duplicidade , e ainda não foi compensado nenhum ainda . Preocupado já, débitou duas vezes

Caiu na conta?

Paguei um boleto pelo Caixa Tem ontem depois das 18h e já caiu na minha conta. Estava com medo de dar algo errado, mas graças a Deus deu tudo certo.

1 curtida

O dinheiro do auxílio acabou de cair e já paguei o boleto, com esse comentário seu, já me bateu felicidade. :blush:

Bom dia eu tambem bem fiz o boleto pra pagamento pelo bmg dia 21 e ate agora nada ja foi descontado da minha conta caixa tem gente o que tenho q faser ja se pasou dos 3 dias uteis e nada.

Aconteceu mesmo coisa cmg e até agora nao caiu nada minha conta nao . E dinheiro suniu caixa tem

Gerei um boleto de depósito ontem as 7h da manha e hoje as 05:25h foi compensado e o dinheiro ja ta na minha conta Nu. :pray::pray:

Gente eu paguei dia 20/05 como não foi compensado entrei em contato com o nubank e me disseram que a caixa não repassou o valor e solicitaram o comprovante de repasse do lote, tô tentando entrar em contato com a caixa desde ontem e não consigo. Pra quem pagou dia 20/05 ou 21/05 pode ser esse mesmo problema pq já devia ter caído.

Meu compensou hj , apenas um valor do boleto o segundo valor que foi descontado eles não me retornaram não

Esrou dessa mesma situação e ate agora
Nada caixa atender ligação

Se conseguir algo conta aqui, abri uma reclamação no site da Caixa e continuo tentando ligar