Boleto pra pagar no caixa tem

Oi… fiz isso ontem… paguei 2 vezes o mesmo boleto em conta caixa tem diferentes… o seu dinheiro foi estornado ou caiu na conta nubank??? Pq meu dinheiro sumiu e não tenho comprovante :sob:

Não estornaram ainda , maior preocupação já ligo pra fica dizendo que não tem previsão que wua do vai se resolver

Ja deu certo o seu ?

Boa noite vc já teve o estorno no caixa tem ?

E aí novidades??

Eu fiz hoje mais um pagamento de boleto da nubank esse emetiu comprovante agora aguardar até sexta-feira se o que não emetiu comprovante deu certo .e.esse concerteza tem que dá.

1 curtida

Paguei um boleto no dia 22 às 11:00, deu erro e não gerou boleto, mas foi retirado o dinheiro e aparece no extrato. Hoje, dia 27 não foi compensado, não recebi estorno. Logo, o dinheiro foi retirado, não recebi comprovante, não foi compensado, não recebi estorno…

Nossa já devia ter compensado

Gente, eu depois de muita insistência, consegui pagar da seguinte forma:
-meu celular é iphone
-o codigo de barras do boleto estava colado
-eu fui no app store, fui no app da Caixa tem, e cliquei abri
-ele redirecionou para o app, que imediatamente reconheceu que um codigo de barras de algum boleto estava colado, e deu a opção de ‘‘pagar boleto’’.
-cliquei em pagar e deu certo.
Talvez de certo com vcs.

Você já recebeu?

Paguei meu boleto na sexta e até hoje meu dinheiro não caiu :person_facepalming:

eu acabei de fazer paguei o boleto pelo caixa tem quanto tempo cai na nuconta e se nao der certo volta.pro caixa tem?
alguem fez e ja recebeu na conta nubank

Olá @Lalessa_Zilli, tudo bem?
Primeiramente, seja muito bem vinda a Nu Community!

O tempo é 3 dias úteis, os boletos normais, costumavam compensar no dia útil seguinte, mas como o app Caixa TEM está sob alta demanda, está demorando mais.
Caso dê alguma coisa errado com o pagamento, ele volta sim pro Caixa TEM.
Qualquer dúvida é só chamar!

1 curtida

Boa noite é galera o boleto foi compensado ontem e caiu o estorno hj graça a Deus pensei que iria perder esse dinheiro.

1 curtida

Que bom @Anderson_Alves6, eu disse que ia dar tudo certo!

1 curtida

Boa noite, você conseguiu resolver aconteceu a mesma coisa cmg

no comprovante aparece que o pagamento foi feito pra nubank e quem pagou aparece meu nome eu nao vou perder esse dinheiro né cai msm

quanto tempo demorou

qual numero pra.ligar la

Eu também paguei meu boleto na Sexta as 16:30 e até agora nada do dinheiro entrar na conta, eu tô apavorada :sob: