Boleto pra pagar no caixa tem

Paguei dia 21, e foi compensado dia 26

Efetuei pagamento duplicado de um boleto no dia 22/05/20 por conta do péssimo aplicativo designado ’Caixa Tem’ e até hoje (28/05/20) o valor não fora estornado (sabendo que sugerem esperar 48 horas). Devo me preocupar? Não tenho ideia do que fazer, já que, como visto em outros comentários, nem mesmo o próprio banco estaria tirando eventuais dúvidas sobre. Esse foi meu único problema, na real. Consegui pagar outros três boletos, foram aprovados dia 23/05/20 pela manhã .

Edit: Não há relação com o Nubank, apenas pretendo tirar dúvidas.

Acho que você deve entrar em contato ou com o Caixa TEM, caso não resolva, com o Nubank.
Visto que já se passaram dos 3 dias úteis para compensação do boleto
Agora quanto o valor, acredito que os 2 cairão na conta do Nubank, mas toma cuidado pra não fazer isso de novo.

1 curtida

Alguém que fez pelo Banco inter recebeu o valor na conta ou estorno no caixa tem mesmo com demora? O meu boleto já até parece como vencido tô demais preocupado😭. Muita sacanagem isso

Olá @Henrique_Cantuaria, tudo bem?
Primeiramente, seja muito bem vindo a Nu Community!
É um prazer tê-lo aqui!
O app do Caixa TEM, está passando por alta demanda e os boletos estão demorando no máximo 3 dias úteis para serem compensados. Isso atrasa o recebimento na conta.
Caso passe desse período, te recomendo entrar em contato com eles.

É pessoal… A saga continua… Fiz o pagamento do boleto no dia 22/05 as 11:00… Deu : ERRO AO EFETIVAR O PAGAMENTO DO BOLETO. em seguida fui olhar o saldo e estava ZERADO. Eles debitaram os 600 e até o Momento não repassaram para a NUBANK. Que sacanagem! Irei na agencia da caixa para obter uma resposta.

Que situação chata @Patrick_Ferreira1, como o seu caso já se passaram os 3 dias úteis, que eles pedem, você terá de entrar em contato com eles mesmo.

Tenta pelo telefone primeiro, às vezes você consegue resolver por lá e, nesses tempos, é mais seguro.

Mas não tem um numero especifico.

Tenta ligar em algum relacionado e pergunta qual número pode resolver o problema.

Comigo aconteceu a mesma coisa, exatamente no mesmo dia e no mesmo
Horário e ainda não caiu na minha conta, já tentei contato com a caixa fiquei quase 1 hora esperando ser atendida e a ligação caiu, amanhã vou tentar novamente.

Tente ir a uma agencia amanhã obter informações… Eu vou e depois venho aqui dier oq rolou!

Ja abri 3 reclamações pra caixa e ate agira nada deles respo

ESTOU COM ESSE MESMo PROBLEMA QHE VC ESTOU LIGADO PRA CAIXA E QUANDO ATENDE SO FALA QUE TENHO QUE LIGAR PRO OUTRO NÚMERO E LIGO FALA QUE TENHO QUE LIGAR SETOR CAIXA QUE MESMO QUE LIGO ANTERIORMENTE ELES ESTAO FAZENDO AGENTE DE BESTA SO PODE.

Vc vai em qual agência amigo.

vou numa proximo a minha residencia,nao tem uma especifica.

Meu tá com 6 dias úteis e até agora nao caiu nada eu tava pensado espera até segunda-feira ou vx acha melhor ir lpgo amanhã amigo.

Comigo aconteceu o mesmo, dia 25/05 tentei fazer o pagamento mas deu erro, porém apareceu descontando o boleto no extrato, hoje já é o 3 dia útil e nada do dinheiro cair na nubank

@Thiaago, recomendo ir na agência, porque o de muita gente demorou os 3 dias mas não saiu desse prazo, pode ser que tenha ocorrido algum problema.
E uma dica, leva o boleto da conta do Nubank e se tiver conseguido o comprovante ele também. Eles solicitam esses documentos.

Abri uma reclamação no banco central me responderam em menos de 24 horas, pediram data do pagamento, valor do boleto e código de barras. Mas não tenho mais o código de barras pq não imprimi o boleto. De qualquer forma vou amanhã na agência pra tentar agilizar

Você pode pedir no chat, o código do último boleto que você gerou. Uma vez eu consegui.
Tenta lá @Fabiula_Hermogenes, e depois conta aqui pra gente!