Como vc fez essa reclamação para banco Central foi através site ou tel.
Você consegue fazer através do site @Thiaago!
Segue link:
Eu fiz isso, me mandaram e eu já mandei pra eles.
Fiz no site do branco Central, hoje fui na Caixa ninguém sabe o que aconteceu. De primeiro momento alegraram que não tibha movimentação nenhuma na conta, depois apreceu a movimentação. A gerente não conseguiu pegar a segunda via do comprovante, ligou em 5 lugares diferentes. No final de tudo abriu um chamado, ficou com meu email e telefone e me deu um prazo de 3 dias úteis.
Conforme eles forem se posicionado vou atualizando aqui pra vocês mas índico a todos irem atrás o quanto antes pq não vai cair cair na conta e não vai ser estornado se não tiver reclamação.
Tacerto e muito obrigado pela ajudar e eu vou tentar aqui .
Atualiza mesmo @Fabiula_Hermogenes!
Estou torcendo que de tudo certo aí pra vc!
Fabíola vc e de fortaleza?
Pois aqui em Fortaleza todas agências da caixa estão lotadas e filas enormes dificuldades pra atendimento.
De nada @Thiaago
Depois conta pra gente como foi!
Estou torcendo para que dê tudo certo!
Se der tudo certo falo aqui prq vcs. E vc tbm ser de tudo certo avisa
Eu, felizmente não estou passando por problemas com a Caixa nesse momento, estou aqui pra ajudar quem está.
Eu queria saber como fazer para meu código cair no meu gmail que não caiu mais
Vc pode me ajudar a fazer reclamação pq nao entendo muito nn
Meu amigo se vc for na area: PAGAMENTOS , quando vc clicar nela vai aparecer o registros das mensagens anteriores e vc pode ver os numeros do codigo de barras que vc pagou…
Pessoal, hj faz 1 semana e nada ainda. Ontem liguei na Nubank, hj fui numa agencia da caixa economica. Fui atendido na mesa e la contei a situação. Ele abriu uma ocorrencia para saber se foi pago. Uma vez tendo sido pago, o valor vai para a bradesco ou santander… Dai liga-se na Nubank e eles vao atras dos baancos responsaveis para fazer o repasse. Então, façam isso, vão até uma agencia da caixa, peçam para falar c gerente ou aquele pessoal da mesa, mostrem os prints da tela, peçam para abrir uma ocorrencia (leva 3 dias uteis) nessa ocorrencia a caixa sabe se foi pago ou não. O codigo de barras da pra ver na Area (REALIZAR PAGAMENTOS) Ali fica o historico das mensagens digitais da senha colocada e o numero do codigo de barras colado no local.
vou esperar ate semana que vem para saber o resultado da minha ocorrencia.Se foi pago pela caixa a Nubank tem q ir atras da BRADESCO OU SANTANDER.
espero ter ajudado pessoal! Deixem like pra eu saber quem conseguiu ou foi ajudado!!!
Olá @Thiaago, tudo bem?
Desculpe a demora em aparecer por aqui.
Posso sim! Logo logo te mando uma mensagem privada pra te ajudar!
Ok amigo.
Aguardo seu retorno
Mais fui da caixa me falaram que nao tava atendimento ,so tava funcionando serviço saque e pagamentos e saque sem cartão. E outra nao tenho os prints e nem comprovante de pagamento pôs caixa tem não gerou.
Te mandei a mensagem ontem ainda @Thiaago, chegou aí?
So chegou hj amigo.