Boleto pra pagar no caixa tem

Ah, tudo certo então.
Cheguei até a achar que tinha dado errado.
Qualquer dúvida é só chamar!

O boleto precisa ser registrado. Isso é normal de acontecer. Pelo que vi, demora algumas horas para ele ser registrando no Banco Central e aceitar pagamentos.
Já tive algumas situações e de todas sempre foi aguardar 1 dia útil. Pela manhã, já estava tudo certo para pagar.

1 curtida

Atualizado vocês, a gerente da caixa me ligou hoje dizendo que conseguiu o comprovante, ficou de me mandar por e-mail porém não chegou ainda, acredito que até segunda consigo encaminhar pro nubank o comprovante. Ah sou de São Paulo, ontem a agência estava vazia, não demorou 10 minutos pra me atenderem, foi bem rápido.

2 curtidas

Aconteceu o mesmo comigo! Como proceder?

O boleto foi emitido recentemente? Se sim, aguardar o próximo dia útil e efetuar o pagamento.

Kibon que seu deu certo.
Eu ainda estou da tentativa de conseguir esse bendito comprovante.

1 curtida

Meu amigo o meu ja ta com 7 dias úteis e até agora nao caiu foi compensado boleto e nem dinheiro voltou pra conta caixa tem.

Olá @Thiaago, tudo bem?
A sua reclamação no BACEN deu certo?

Fiz la reclamação so to aguardando uma resposta deles

3 curtidas

Que bom!
Tomara que dê tudo certo!
Depois conta pra gente!

Essa é a bronca, mas aguardemos né?

Pode deixa amigo se der tudo certo.
aviso aqui.

1 curtida

Eu fiz o pagamento de um depósito via boleto na quinta-feira (28), caiu hoje depois de meio dia.

Olá @Renata_Lima4, tudo bem?
Chegou aqui na comunidade com tudo dando certo! Fico feliz

1 curtida

Alguém aí que tinha gerado e pago boleto a mais de 3 dias uteis e estaria disponível pra sacar ou transferir hoje por ser fevereiro , tem alguma novidade pra dar ?

Tudo ótimo. Fiquei preocupada de início por conta das reclamações, mas graças a Deus deu tudo certo.

Como vc conseguiu ?

TENTEI isso mas no histórico a data mais antiga q aparece é dia 26. Nada antes de disso.

Eu estou nessa a nove dias e nada