Boleto pra pagar no caixa tem

Pessoal meu dinheiro acabou voltar pro caixa tem :pray::pray::pray:

3 curtidas

Graças a Deus hein ??! Ja é uma esperança pro resto de nós

Demorou quanto tempo pra voltar? Pq o meu ta desde o dia 20/05

Depois de 22 dias abrir uma chamada na ouvidoria da caixa na quarta-feira passada e hoje já resolveram e estornaram o dinheiro com aplicativo liguei no 0800

Qual 0800? Pq eu ja fui ate na agência abrir reclamação e nao resolveram

1 curtida

08007260101

Vou tentar. Muito obrigada viu

Até agora o meu não estornou

Mas vc recebeu o dinheiro na sua conta nubank?

Deu certo? Vc recebeu o dinheiro na conta nubank ?

Galera meu dinheiro que estava sumido desde o dia 22 de maio essa manhã voltou para o caixa tem fiquem todos tranquilos que o de vcs TB vai ser estornado boa sorte a todos! Meu caso tn foi resolvido pelo telefone da ouvidoria!

1 curtida

:pray::pray:. Registrei minha reclamação hj. Agora é aguardar.

1 curtida

Gerei boleto e pagou normalmente, caiu no dia seguinte. Hoje minha sogra tentou pagar um boleto que gerei para ela e não funcionou, creio em problemas de congestionamento pois é muita gente tentando ao mesmo tempo.

Você gerou esse boleto foi pela sua conta do Nubank?

sim pela minha conta.

Vale lembrar que os boletos pra depósito, são intransferíveis. Tal ação, infringe o contrato, e pode até resultar no cancelamento da sua conta.

E vc perguntou para chamar minha atenção? Parabéns.

Pessoal, me ligaram da caixa agora a noite… 20HS… A mulher tinha os dados da minha tentativa de pagamento de boleto, e perguntou se eu queria que fosse pago o boleto ou estornado a conta digital. Pedi o estorno e agora até 5 dias…

4 curtidas

Não @Taina_Pastori, minha finalidade foi só avisar mesmo.

1 curtida

Me ligaram também, graças a Deus!!! Agora é aguardar os 5 dias úteis.

isso Mano, ligaram ontem as 20hs deve ser plantão, de inicio achei que era golpe mas a mulher ja tinha meus dados ela disse quase todos eu so confimei alguma coisa… Então dei credito!