Boleto pra pagar no caixa tem

Temos que continuar fazendo reclame nos canais oficiais da CAIXA E GOV, na página do deputado André Janones tbm até divulgarem um retorno concreto a nós que estamos com este problema.

1 curtida

Pessoal acabei de ver um video no youtube que a caixa tá demorando até 1 Mês para compensar os boletos ou o dinheiro volta pra sua conta por falta de tecnologia que comporte tanta gente pagando boleto ao mesmo tempo, não sei se essa informação saiu de fonte segura Pagamento De Boleto No Caixa Tem Pode Levar Mais tempo - YouTube, afinal se houve problemas é responsabilidade da caixa já que disponibilizou um serviço que não é capaz de realizar

Olha, não acredito que seja esse tempo todo não… A melhor fonte de informação nesse caso é a própria Caixa…

2 curtidas

Gente tinha pago no dia 20/05 e deu o mesmo problema que o de vocês, fui na Caixa, abri reclamação na ouvidoria da Caixa e no banco centralizado. Gerentes da caixa me mandou um “comprovante” que na real era só um extrato da conta (a agência não tem sistema pra pegar comprovante do caixa tem!) Após alguns dias a caixa entrou em contato comigo através do e-mail dizendo que o valor não foi repassado de fato e que vão estornar ate o dia 12. Ainda disseram que por abrir reclamação na ouvidoria não precisava abrir no Bacen e finalizaram no Bacen como resolvido. Assim que devolverem meu dinheiro aviso a voces. Mas sugiro que registrem reclamações em todas as plataformas possíveis.

2 curtidas

Gente. Segue link da entrevista realizada pela Globo. Beneficiários do auxílio emergencial que usam aplicativo relatam sumiço de dinheiro | Jornal Nacional | G1

3 curtidas

Ainda nada resolvido esperando o milagre. Mas se a fatura estiver vencida como fica?

Igual o meu o seu caiu?

ATUALIZANDO!! Pessoal, abri duas ocorrencias na caixa. Uma para saber se houve pagamento do boleto e outra com suporte tecnologico. uma pediu 3 dias uteis e hoje acaba os 5 dias uteis do suporte tecnologico. NADA AINDA… O gerente da caixa me ligou ontem a tardinha e nao deu parecer nenhum… Desde o dia 22 de maio to nessa. Erro ao efetivar pagamento do boleto, fui debitado e to sem grana!
Qualquer novidade eu volto aqui !! Alguem conseguiu ???

2 curtidas

Fiquei sabendo que isso foi um erro no app, e que as pessoas irao receber estorno caso não seja efetivado.

1 curtida

Esperamos né mano!!! :pray:

2 curtidas

Sim, vai dar certo. :raised_hands:

1 curtida

Se conseguir o estorno nos diga. Também aconteceu comigo. Nada foi resolvido um empurra pro outro.

O meu tambem desdo dia 25/05 , voce conseguiu reaolver o seu ?

Já compensou?o meu desde o dia 25/5 até hj nada o dinheiro sumiu

1 curtida

15/06/2020 e até agora nada de estorno e vocês? fiz meu pagamento 22/05.

2 curtidas

Faz uma reclamação na ouvidoria, aciona também no BACEN.

2 curtidas

ATUALIZANDO!!! Pessoal, fui novamenteee na caixa para saber a resposta da ocorrencia aberta pelo suporte tecnologico. o gerente me deu um papel com uns dados dizendo que HAVIA SIDO PAGO, porem nao constava AUTENTICAÇÃO DO PAGAMENTO DELES também NÃO CONSTAVA COMPROVANTE DE REPASSE E NEM O COMPROVANTE DO LOTE DE REPASSE. Liguei na nubank mandei esse “comprovante” e fiquei 55 MINUTOS EM LIGAÇÃO com a nubank e ELES NÃO ACEITAM ESSE TIPO DE PAPEL ONDE NAO TEM OS DADOS QUE MENCIONEI ACIMA! OU SEJA TIVE QUE VOLTAR NA CAIXA. VOLTEI E FALEI COM GERENTE P… DA VIDA PQ FIQUEI IGUAL BOLA DE PING PONG… ELE DISSE QUE IRIA ABRIR MAAAAIS UM CHAMADO PARA ME PAGAR EM ESPECIE NA QUINTA FEIRA QUE VEM… 1 MES E 3 DIAS APOS O ERRO DELES… ISSO MESMO! ENFIM, BEM VINDO AO BRASIL ONDE PASSAMOS POR ISSO!! NA SEMANA QUE VEM EU VOLTO OU QUALQUER COISA ATUALIZO VOCES!!!

3 curtidas

Que coisa terrível, realmente é Brasil!

A caixa tá com falcatrua junto com o governo para desviar esse dinheiro, é a única coisa pra pensar, pois vive querendo enganar as pessoas.

Mas boa sorte, @Patrick_Ferreira1. E vai dar certo! :raised_hands::purple_heart:

1 curtida

VAI SIM MANO MAX!! esperamos isso…

2 curtidas

Isso AE! :wink:

1 curtida