Bom dia, neste dia tão especial, onde completamos 2 anos!

Bom dia, neste dia tão especial, onde completamos 2 anos juntos.

Venho por meio deste, pedir com muita humildade, um almento no meu limite de crédito.

Desde… muitos mais de um ano venho fazendo solicitação; Mais, o sistema não aprovou.

Não vejo motivos que faça sentido, para que o sistema de limite de crédito não libera minha solicitação!

Nem pelo menos o mínimo de crédito pra meu uso de compras.

A mais de um ano não consigo almento no meu limite de crédito!

Por favor se possível, me ajude a resolver esse problema.

Muito obrigado pela atenção, tenham um bom trabalho.

8 curtidas

@NuLimite22 estou na mesma um ano mais assim como vc somos clientes e não interferimos em limite de crédito ou empréstimo aqui na comunidade interagimos dando sugestões, ideias trocas de informações.
Mais no seu caso só entrando em contato direto no 0800, no chat ou no próprio aplicativo tem a função de pedir aumento.
Espero te ver logo em breve nos contando sobre seu aumento e experiência.
Boa sorte :raised_hands:t3::smiley:

2 curtidas

Vc trata o banco como se ele fosse único

1 curtida

Olá, @NuLimite22, nesse sentido eu só posso te ajudar te mando as principais dicas do Nu!

É bem importante seguir essas dicas e cuidar do seu financeiro certinho para suas chances aumentarem! :purple_heart:

8 curtidas

pode ser o único que deu um limite pra ele :man_shrugging:t5:, pra mim por exemplo o mercado pago liberou tanto o cartão quanto o mercado crédito (limites razoáveis), ai o nubank liberou 50 conto pra mim kkkk isso q tenho conta desde 2018 (vai entender) então pode ser isso, não é tratar como único, é apenas saber q é a única opção atualmente!

2 curtidas

Mais antes eu não tinha nenhum cartão de crédito meu primeiro foi a Nubank depois solicitei nos outros bancos foi me aprovando hoje a nubank e menor limite

1 curtida