Bora Interagir?

É como o @ClaudioSilvaDigital disse, a qualidade é o que importa. Como eu, talvez você não usar a setinha ou a citação @ fez as suas respostas não entraram nessa conta. Mas você interage bastante sim @Oliwa Continue assim :clap: :clap: :clap:

12 curtidas

:sweat_smile: Bora interagir, cada vez mais!

12 curtidas


Pessoas especiais :heart_eyes::purple_heart:
@er.nalldo anda sumido :face_holding_back_tears: saudades!

21 curtidas

Obg a todos, vocês merecem um pix :face_with_open_eyes_and_hand_over_mouth::face_with_open_eyes_and_hand_over_mouth::face_with_open_eyes_and_hand_over_mouth::face_with_open_eyes_and_hand_over_mouth::face_with_open_eyes_and_hand_over_mouth:

20 curtidas

Meu Pix é o número 4002-8922, pode mandar! :stuck_out_tongue::joy:

11 curtidas

Esse é numero de golpista, tou fora :stuck_out_tongue_closed_eyes: :stuck_out_tongue_closed_eyes: :stuck_out_tongue_closed_eyes: :stuck_out_tongue_closed_eyes: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

13 curtidas

Olha eu ali :star_struck:

12 curtidas

Entrando na brincadeira

18 curtidas

É verdade nobre amigo @MaxC agora vou passar a utilizar. :sweat_smile:

:purple_heart:

10 curtidas

É verdade nobre amigo @ClaudioSilvaDigital :facepunch:t2:

:purple_heart:

12 curtidas

Mais uma pra conta @pedrodvargas :joy:

13 curtidas

Hoje não, viu @FelipeMoraes?! Esse tópico foi um sucesso. :stuck_out_tongue_winking_eye:

13 curtidas

Já estou pensando, nas partes 02,03. Bora Interagir!

15 curtidas

Boa @FelipeMoraes ! :tada: :clap: :clap: :clap:

Sucesso mesmo! A galera gosta de interagir. :star_struck:

13 curtidas

Minha contribuição de centavos para esse tópico

@Oliwa Você não está só haha, #VidasLowProfile importam.

16 curtidas

:joy: :joy: :rofl: :joy: Sou do time low profile rsrs até no Whats…

11 curtidas

Desabilitar o visto por último, o online e confirmação de leitura e se desse por conta do profissional até a foto de perfil do Whats. :rofl:

13 curtidas

Interessante, @FelipeMoraes!

Legal saber com quem mais interagimos por aqui… fiquei contente por aparecer no “Mais Respondidos” de vários colegas da Comunidade. :purple_heart:

Nem é perceptível a pessoa com quem mais interagi por aqui @ranielreis rsrs :arrow_down:

No passado trouxe um tópico com essa mesma dinâmica. Caso queiram revivê-lo, fiquem à vontade. Para os mais velhos de casa, conseguirão perceber o que mudou hehe e os mais novos saber de quem mais arranca corações! :blush::purple_heart:

18 curtidas

Ultimamente tenho iteragido pouco aqui na comunidade =x
vida ta em uma fase complicada, mas sempre que tenho um tempinho venho aqui responder algum topico, tentar ajudar alguem ou simplesmente jogar conversa fora :slight_smile:

12 curtidas

A magia é interagir :purple_heart: :purple_heart: :facepunch:t5: :facepunch:t5:

10 curtidas