Bug no compartilhamento de comprovante

Ah… que bom que a resolução já esta em andamento. Obrigado pelas infos.

2 curtidas

Oi nubank bom gosto do sistema do seu banco devido isso realizo tudo pelo aplicativo tanto PF e PJ mas por favor facilita minha vida e arruma esse bug porque eu tenho que enviar pix para alguns fornecedores e fica perdendo tempo bom fora isso gosto do banco 5 estrelas so me ajuda a poupar tempo

Olá @Yago_Cavalcante tudo bem? Não somos funcionários do Nubank. A comunidade é composta por usuários e clientes do roxinho, assim como você.

Tomara que soltem logo a atualização do App. :raised_hands:

:point_down:

Edit: Desculpa Thiago, acabei clicando errado e respondendo a você.

4 curtidas

sem problemas meu amigo.

Uma ótima quarta feira pra todos

4 curtidas

Alguns clientes? Isso é piada, pois todas as pessoas do meu network, família, amigos, parentes que usam o Nubank, não estão conseguindo enviar. Existe algum cliente que está conseguindo enviar? Porque eles tem esse privilégio? Já não conseguimos mais printar a tela e agora isso? Já faz tempo esse problema, já passou da hora de ser resolvido. Vamos galerinha do Nubank, se importem mais com o cliente! Obrigado!!!

Eu consigo compartilhar, minha esposa também consegue, após a última atualização, os prints ninguém consegue ao mesmo no Android a não ser com gambiarra

3 curtidas

Pessoal,

Acho que foi solucionado. Vejam abaixo :point_down:

7 curtidas

Obrigado por avisar a comunidade @FernandoLacerda .

Acabei de atualizar o app e testar. Aqui voltou a funcionar. :clap: :clap: :clap:

5 curtidas

Bom dia gente tudo certo com vcs?
Não estou mais conseguindo enviar o comprovante de pix por whatsapp é só eu ou vcs tbm?

2 curtidas

Bom dia, alguns clientes estão enfrentando esse bug, assim como eu, mas felizmente o Nubank já está trabalhando em uma solução, enquanto isso você pode usar alternativa como enviar pro Google Drive e de lá encaminhar, como venho fazendo. :slightly_smiling_face:

16 curtidas

Olá @CamilaDH seja bem vinda a comunidade.

Ontem tive um amigo que estava enfrentando o mesmo problema, ele usa Android, falei para ele atualizar o aplicativo pela Play Store e tentar novamente, ele fez isso e voltou a funcionar.

Já tentou este procedimento?

3 curtidas

Aqui pra mim esta assim a dias, tanto na PF quanto na PJ

1 curtida

Vou tentar obrigada pela dica

tambem estou passando por este mesmo problema

1 curtida

eu atualizei ontem mais o problema continua

1 curtida

Uma alternativa é mandar “imprimir como PDF” depois compartilhar.

1 curtida

Boa noite @Edicarlos_Novaes verifique novamente se nao tem alguma atualização para você, por aqui voltou ao normal após atualização.

3 curtidas

Bom dia, já faz 30 dias hj que não consigo enviar o comprovante de tranferência do pix por Whats, Diz não é possível enviar mensagem em braco…

1 curtida

Bom dia, recentemente uma parcela dos usuários estão enfrentando esse problema no momento que vai compartilhar, felizmente o Nubank já está trabalhando em uma solução, tanto que há relatos que normalizou para alguns. Enquanto isso, mantenha seu App atualizado e pode tentar outras alternativas como compartilhar no Google Drive e encaminhar para o Whatsapp, como tô fazendo por exemplo.

8 curtidas

Ok como faço para paga as fatiras nas lotericas fas

2 curtidas