Bug no compartilhamento de comprovante

2023-09-14T13:28:00Z

Se entendi, você quer pagar a fatura na lotérica correto? Se sim, ao fechar a fatura você pode na área de Cartão de crédito no seu App e em Pagar fatura escolher o valor que deseja pagar e Gerar boleto para fazer o pagamento.

9 curtidas

Não etava sabendo

1 curtida

Tem problema não, vivemos em constante aprendizado, é ótimo a troca de conhecimento que a NuCommunity oferece, fica o convite para participar, te desejo um ótimo dia :pray:t4:

5 curtidas

Você pode “imprimir em PDF” e compratilhar logo após.

Boa noite (e que boa, viu!) Temos novidades.

O Fernando compartilhou na comunidade que o bug está corrigido (testando aqui foi resolvido), verifique a loja de Apps do dispositivo se tem uma atualização disponível, agora podemos voltar a enviar os comprovante via Whatsapp. :tada:

6 curtidas

Boa tarde, quando realizo alguma transferência via pix, logo apos efetivar a transação, não consigo compartilhar o comprovante, surge uma mensagem dizendo algo como:"não é possível enviar mensagem vazia. "
Aconteceu em todas as últimas transferências. Tentei contato pelo app enviando um email com minha dúvida mas recebi uma mensagem com um assunto diferente do qual estava abordando. Alguem sabe como resolver por favor.

No momento o Nubank tá trabalhando para resolver este problema que impactou alguns clientes, por hora o indicado seria usar alternativas como no meu caso o Google Drive que de lá encaminho para o Whatsapp. Lembrando sempre de verificar se o App está atualizado, para quando for corrigido, conseguir compartilhar novamente. :slightly_smiling_face:

11 curtidas

:point_down:

11 curtidas

Olá :wave: @Perola_Lima

Esse erro de compartilhamento de comprovante via pix no whatsapp já foi corrigido na última atualização do aplicativo do Nubank.

Sugiro que verifique por gentileza se há atualizações na play store ou na app store e atualize o aplicativo.

7 curtidas

Como diz o Barone: tá testado e aprovado! Testei agora e o bug de fato tá corrigido na versão, obrigado Fer. :white_check_mark:

13 curtidas

Boa galera , por aqui também já esta tudo normal após a última atualização :blush::purple_heart:

8 curtidas

Obrigada a todos pelas respostas, vou conferir se esta com a última atualização.

6 curtidas

aparece a mesma mensagem pra mim

Já atualizou o aplicativo? Ontem saiu uma atualização.

5 curtidas

Bom dia a todos, hj fiz um pix e realmente voltou a enviar o comprovante via whats.

4 curtidas

pra mim nao esta disponivel nenhuma atualizacao no momento

tambem acabei de atualizar e agora tudo fucionando vamo q vamo

4 curtidas

Já tá tudo 100% e funcionando.

Sextouu :rocket: :rocket:

2 curtidas

Nao consigo mais compartilhar recibo apos fazer uma transferencia no Android.

2 curtidas