Buscador de Boletos

BANCO IBI S.A. CNPJ 04 184 779/0001-01
Foi quem emitiu um boleto no meu CPF
sem eu dever eles absolutamente nada .
Isto é um sinal de alerta ,
pra galera ficar de olho ,
ė não entrega o ouro pro bandido !!
Isto é a princípio, uma cobrança indevido,
um crime .

2 curtidas

Existe algumas reclamações no Reclame Aqui deste CNPJ, algumas até recente, parece ser do Bradescard, alguma compra com cartão de crédito, talvez vale a pena entrar em contato para não ter o nome no spc por algum erro no sistema deles, claro que mesmo que seja indevido e isso acontecer pode contestar na justiça e até com danos se algo acontecer de a informação partir de você será ganho de causa na certa.

5 curtidas

Também é necessário verificar se houve um histórico de um cartão antigo que o cliente não pediu o encerramento da conta e ficou por vários meses cobrando anuidade e agora outra financeira está reivindicando valores.

8 curtidas

Além das possibilidades que os colegas mencionaram, também pode ser um boleto falso que um golpista emitiu em seu CPF e não uma cobrança do banco.

image

Como saber se um boleto é falso? Veja 7 dicas

4 curtidas

Essa ferramenta buscador de boleto foi uma ótima criação da nubank, todos boletos criado no meu cpf oi no meu cnpj consigo saber

8 curtidas

E com isso acompanho que são as empressas que estao emitindo boletos em meu nome

2 curtidas

Banco Bradescard S/A
Querendo levar 19,35
até 01/01/2024 na mão leve .

1 curtida

O Banco Bradescard S/A pertence ao Banco Bradesco.

Uma observação, quem tem cartão Amazon (bandeira Mastercard) automaticamente tem conta no Banco Bradescard (e a cobrança é feita exclusivamente por boleto). O monitoramento das compras é feito pelo app do Bradesco Cartões.

3 curtidas

Sou pedreiro da PHV aqüi em MG trabalho em Belo Horizonte , fui transferido de obra , o corpo jurídico tem compromisso com o Bradesco ,
ė foi sujerido aos funçionários abrir conta pra reçeber salário no Bradesco .
Abri conta outro dia ė já começou a pilantrajem .
Não devo nada á Bradescard rejeitei tôda proposta do Bradesco de seguros ė disto ė daquilo .
O complicado para eles é quê eu tô trabalhando ezatamente na reforma do prédio da policia federal no bairro Luxemburgo , Vila da Antena .

2 curtidas

Essa eu não sabia

4 curtidas

Isso é cartão de crédito de loja.

Exemplo: o cartão das casas Bahia ou o cartão da Amazon.

O fato de ter aberto conta no banco Bradesco não tem nada haver com o Bradrscard. Bradrscard (como o nome sujere) é dedicado exclusivamente a cartões de crédito de lojas parceiras.

3 curtidas

Se de fato você desconhecer qualquer relacionamento com esse banco, acione o 0800 deles, e anote o protocolo, se não vier resposta satisfatório pode abrir uma reclamação no Banco Central contra eles.

6 curtidas

comigo foi uma cobrança de 119, mas descobri que amazon jogou essa cobrança naquele cartão do bradesco(amazon) que pedi e não usei! que sacana. nem ativei o cartão, mas provavelmente a conta existe… vou rever isso.

4 curtidas

Da pra ver o emissor mas não da pra ver o beneficiário que as vezes é diferente então a gente fica sem saber de onde é aquele boleto. O buscador de boletos é uma ferramenta boa mas incompleta. Não tem nem botão de marcar como pago quando o sistema não reconhece o pagamento.

@Andre.C

2 curtidas

Hoje um dos jerentes do Bradesco mė ligou
chamando pra ir na agência conversa .
Sertamentė às reclamações do atendimento ruim quê reçebi dentro daquele banco .
Não pretendo ir mais no Bradesco ,
como eu já dissė , o SAC Serviço de Atendimento ao Consumidor do Bradesco aparentementė resolveu minha questão .

Não existe conta, só o cartão, e a loja é a responsável pela cobrança.

4 curtidas