BANCO IBI S.A. CNPJ 04 184 779/0001-01
Foi quem emitiu um boleto no meu CPF
sem eu dever eles absolutamente nada .
Isto é um sinal de alerta ,
pra galera ficar de olho ,
ė não entrega o ouro pro bandido !!
Isto é a princípio, uma cobrança indevido,
um crime .
Existe algumas reclamações no Reclame Aqui deste CNPJ, algumas até recente, parece ser do Bradescard, alguma compra com cartão de crédito, talvez vale a pena entrar em contato para não ter o nome no spc por algum erro no sistema deles, claro que mesmo que seja indevido e isso acontecer pode contestar na justiça e até com danos se algo acontecer de a informação partir de você será ganho de causa na certa.
Também é necessário verificar se houve um histórico de um cartão antigo que o cliente não pediu o encerramento da conta e ficou por vários meses cobrando anuidade e agora outra financeira está reivindicando valores.
Além das possibilidades que os colegas mencionaram, também pode ser um boleto falso que um golpista emitiu em seu CPF e não uma cobrança do banco.
Como saber se um boleto é falso? Veja 7 dicas
Essa ferramenta buscador de boleto foi uma ótima criação da nubank, todos boletos criado no meu cpf oi no meu cnpj consigo saber
E com isso acompanho que são as empressas que estao emitindo boletos em meu nome
Banco Bradescard S/A
Querendo levar 19,35
até 01/01/2024 na mão leve .
O Banco Bradescard S/A pertence ao Banco Bradesco.
Uma observação, quem tem cartão Amazon (bandeira Mastercard) automaticamente tem conta no Banco Bradescard (e a cobrança é feita exclusivamente por boleto). O monitoramento das compras é feito pelo app do Bradesco Cartões.
Sou pedreiro da PHV aqüi em MG trabalho em Belo Horizonte , fui transferido de obra , o corpo jurídico tem compromisso com o Bradesco ,
ė foi sujerido aos funçionários abrir conta pra reçeber salário no Bradesco .
Abri conta outro dia ė já começou a pilantrajem .
Não devo nada á Bradescard rejeitei tôda proposta do Bradesco de seguros ė disto ė daquilo .
O complicado para eles é quê eu tô trabalhando ezatamente na reforma do prédio da policia federal no bairro Luxemburgo , Vila da Antena .
Essa eu não sabia
Isso é cartão de crédito de loja.
Exemplo: o cartão das casas Bahia ou o cartão da Amazon.
O fato de ter aberto conta no banco Bradesco não tem nada haver com o Bradrscard. Bradrscard (como o nome sujere) é dedicado exclusivamente a cartões de crédito de lojas parceiras.
Se de fato você desconhecer qualquer relacionamento com esse banco, acione o 0800 deles, e anote o protocolo, se não vier resposta satisfatório pode abrir uma reclamação no Banco Central contra eles.
comigo foi uma cobrança de 119, mas descobri que amazon jogou essa cobrança naquele cartão do bradesco(amazon) que pedi e não usei! que sacana. nem ativei o cartão, mas provavelmente a conta existe… vou rever isso.
Da pra ver o emissor mas não da pra ver o beneficiário que as vezes é diferente então a gente fica sem saber de onde é aquele boleto. O buscador de boletos é uma ferramenta boa mas incompleta. Não tem nem botão de marcar como pago quando o sistema não reconhece o pagamento.
Hoje um dos jerentes do Bradesco mė ligou
chamando pra ir na agência conversa .
Sertamentė às reclamações do atendimento ruim quê reçebi dentro daquele banco .
Não pretendo ir mais no Bradesco ,
como eu já dissė , o SAC Serviço de Atendimento ao Consumidor do Bradesco aparentementė resolveu minha questão .
Não existe conta, só o cartão, e a loja é a responsável pela cobrança.