então, é a 2 vez que chega boleto da nubank para eu pagar 175$ a uma distribuidora mas não foi eu, eu nem bebo, e não tenho cartão o que faço deve ser golpe
Bom dia, esse boleto chegou como uma notificação que um boleto foi cadastrado no seu Cpf? Pergunto porque Nubank tem buscador de boletos que identifica quando cadastram um boleto ao seu CPF, se não foi você que emitiu esse boleto com a distribuidora ou não está ciente de quem foi, ignore-o e não pague.
O Nubank não emite boleto sem consentimento do cliente, se está vindo de terceiros e não tem o conhecimento do que é, evite pagar que vai vencer naturalmente… Mas, pode entrar em contato com o Nubank se tiver qualquer dúvida ao clicar aqui.
Fraudadores geralmente falsificam boletos, colocando dados de qualquer pessoa, mas com código de barras e numeração que os beneficiem.
Se vc desconhece boleto não pague, pode ser fraude mesmo. O boleto pode estar em seu CPF, daí a conta reconhece apenas e coloca como um boleto seu a pagar, seria tipo uma lembrança pra vc pagar. Não pague e deixe passar e logo depois de um tempo sai do aplicativo.
Se vc não reconhece, não pague.
Seja bem-vinda a comunidade NC!