A câmera não esta abrindo no reconhecimento facial e eu simplesmente não consigo fazer nada no app. Já tentei todas dicas para o funcionamento, reinstalei o app, limpei caché e nada… Preciso resolver isso.
A câmera está funcionando normalmente em outros apps?
Está sim
Olá @Lucas_Lopes16 seja bem-vindo a comunidade NC!
Verifica se tem atualização pendente no seu app.
Se não tiver, entre em contato com o Nubank:
4020 0185 (capitais e regiões metropolitanas)0800 591 2117 (demais localidades).
Boa sorte!
A câmera no aplicativo Nubank não quer funcionar. Já desinstalei e coloquei de novo, mas não deu certo! Me ajudem!
ela funciona normalmente sem ser no app do Nubank? caso positivo, talvez vc precise liberar o acesso do app à camera, vai nas configurações procura pelo app e libere o acesso em permissões
Olá @Victoria_Hellem seja bem-vinda a comunidade NC!
Vê também a sugestão do @MarcosFaria se após isso não funcionar, entra em contato com o Nubank, porque, pode precisar de atendimento técnico para resolver a problema:
4020-0185 (capitais e regiões metropolitanas); 0800-591-2117 (demais localidades).
Boa sorte!
O meu voltou a funcionar do nada… tentei todas as coisas que o suporte me sugerou e nada. Aí hoje fui tentar entrar de novo e funcionou.
Que bom! Coisas da tecnologia rsrs