Cadastro Positivo entrou em vigor

eai Man blz? cara eu achei um link que direciona a pagina do cancelamento nesse link abaixo da Serasa

https://www.serasaconsumidor.com.br/cadastro-positivo/

4 curtidas

Não consegui visitar ainda O positivo. Da erro sempre

2 curtidas

Acho legal.

3 curtidas

Tá bem pra caramba! Acabei descobrir que tenho uma dívida de 14,00 desde 2014 de uma coisa que nunca tive!

2 curtidas

Verdade, sempre que tento da erro

4 curtidas

Putzzz que pena! por causa de 14 reais pode ter tanto transtorno :frowning:

3 curtidas

Olha @Thiago_Damasceno, seria ótimo seu link se abrisse para as pessoas ter uma ideia, tenho a droga do cadastro positivo no maldito Serasa e não tenho no Boa Vista, meu score no Boa vista está 717 e no maldito serasa está menos da metade, “caloteiro” não é quem deixa de pagar uma dívida por de repente perder um emprego, ter um rebaixamento no seu padrão financeiro, quando se vive do suor do rosto, caloteiros são os bandidos capitalistas que sonegam IR,Previdencias como estas empresas que as duas entidades em questão protegem.

2 curtidas

o meu também!!!

2 curtidas

Gostei do seu posicionamento! Realmente na vida de todos pode ocorrer atrasos em contas, quando preciso realmente atrasar alguma, verifico qual a menor taxa/multa dentre às contas pendentes.

1 curtida

No serasa nunca consigo abrir o cadastro positivo…

2 curtidas

Vou checar os links, eu tenho cadastro nós dois, mas o cadastro positivo é automático, acho que tudo depende da instituição que envia seus dados pra Serasa e Boa Vista, pois no meu caso é o contrário do seu no Serasa a minha pontuação é maior que do Boa Vista

1 curtida

Conferir aqui os links tanto pelo celular e tmb pelo PC estão normais, talvez por muito acesso ao site teve alguma instabilidade, tentem novamente :massage_man:t2::grin:

2 curtidas

Provavelmente isso vai parecer aquela situação da pessoa não querer fazer o teste do bafômetro. Deve até marcar pontos negativos pra pessoa só por causa disso.

2 curtidas

Pootz, cai de 958 pra 867. Capaz de ter sido minha internet que apesar de ter sido paga antecipadamente não registraram no sistema e constou como atraso.

2 curtidas

Tentou pelo PC?

Respondeu aqui rs

Por isso te "obrigam "a colocar no débito

é vai ser tipo aquele aviso bem destacado para a empresa Tipo: “O CLIENTE SE RECUSA A INFORMAR SEUS DADOS POSITIVOS” Parecendo que não teremos nenhum, bem isso mesmo VItor, bom o meu vou deixar e monitorar como essas informação será transmitidas

2 curtidas

Já tenho! A Claro não localiza nem meu CPF

@gilbertinho99 e @PAMELA_STUR eu já tive transtorno por causa de 0,04 centavos ligaram me cobrando que a fatura estava em aberta e que eu tinha que pagar, até descobrirem que focinho de porco não era tomada eu já estava num estresse, já tinha tomada uma canseira. (detalhe eu tinha percebido 3 dias depois). Resumindo, tive que pagar os 0,04 centavos se não a empresa ia falir e meu nome ira para o SPC :man_facepalming:t2::massage_man:t2: agora fiquei imaginando o que essa empresa não faria por 14 reais :joy::joy::joy::joy:

1 curtida