Cadastro Positivo entrou em vigor

https://oglobo.globo.com/economia/com-cadastro-positivo-jovens-ja-recebem-oferta-de-servicos-mais-caros-tem-restricao-de-acesso-credito-23793964

1 curtida

tb não consigo. Tem que entrar em contato com eles, é bom ir pessoalmente, tem uns pontos de atendimento. Mas eu acabo ficando com preguiça ai não fui ainda.

No meu cadastro não consta nubank

2 curtidas

Já tem mais de um ano que o nubank pediu pra ativar o cadastro positivo e eles mesmo não reportam nada, pelo menos itaú reporta direitinho.

1 curtida

Que issooo cara!! esse valor pode levar qualquer empresa à falência kkkkkkkkk

1 curtida

:joy::joy::joy: né!? viu que loucura? mds enquanto eu to perdoando divida de 10 reais outros estão me cobrando 0,04 centavos

Também não consegui checar meu cadastro positivo no Serasa, dá erro toda vez.

pessoal acabei de acessar o meu aqui e esta normal (pede para adicionar documento e uma selfie agora) :thinking:

Tava dando erro quando eu tentei entrar aí.

o meu tb tava. Já conseguiu?

Interessante!!
Meu score baixou de quinta-feira pra hj.
Não sei se por causa do cadastro positivo ou uma compra que eu fiz parcelada em 4X ou alguma variação dessas que ninguém entende!!
:metal::metal::metal::metal:

Não estou conseguindo mais de forma alguma abrir meu CP, vai intender isso ai.

Pessoal, o NUBANK esta reportando ao CADASTRO POSITIVO o pagamento do cartão? No meu não consta nada, entrei em contato com o suporte da NUCONTA e eles só dizem que vão repassar as informação mais nada acontece.

Mais de um ano atrás o nubank tinha a opção pra ativar o cadastro positivo, ativei mas até hoje eles não reportaram nada.

Perguntei no chat e eles “ainda não estão prontos” :man_facepalming:t2:

Deve ser igual o suporte às carteiras digitais prometido em 2015 e hoje eles dizem que não prometeram nada e que não tem previsão :man_facepalming:t2:

Ainda bem que meu itaucard e Credicard estão reportando, meu score foi pra 850 depois do cadastro positivo entrar em vigor.

Só com Itaú, itaucard e Credicard reportando, imagine se o nubank e o digio também reportassem, estaria com 1000 :joy_cat:

Serasa ou Boa Vista?

Serasa acho que baixam o score aleatoriamente pra ver se você assina o negócio de monitoramento deles :joy:

Boa Vista pelo menos da 3 meses de graça do monitor, mas antes era gratuito.

Serasa!

Não reportam nada e consultam todo mês.
Meu score subiu consideravelmente depois que cancelei o cadastro positivo no Boa Vista.

quando eu ativei o cadastro positivo no boa vista meu score aumentou depois de um mes