Sim. Na realidade no exato momento que eu percebi o golpe ( que eu estava no celular com a falsa central) eu estava no chat do nubank informando que eu achava que estava passando por um golpe. O que o atendente fez foi apenas reiniciar meu app e por isso de repente o aplicativo fechou e logo depois a ligação caiu. Qndo consegui novamente entrar no app vi que o tal pix havia sido feito utilizando todo saldo do meu cartão. E ainda o nubank colocou juros na operação e ficou na minha fatura uma dívida de mais de 9 mil.
Pode deixar que falo sim. Espero que vc consiga obter êxito na sua contestação. Eu cheguei a entrar em contato com o banco pagseguro que foi pra onde o dinheiro foi enviado. Eles me informaram que a conta já havia sido bloqueada mas não saberiam me informar se tinha saldo.
Nao adianta recorrer tem que orocurar um advogado pois o Nubank nao resolvera nada porque os bandidos ja pegam na hora do golpe o neu foi 12.000
Boa noite gente, estou desesperado também cai no golpe também!! Entrei em contato com a nubank minutos depois!! Pediram para eu aguardar 11 dias
Recebi mensagem no celular de que outro aparelho tinha entrado na minha conta e me passaram um0800 para ligar, liguei e o golpista me informou que para desligar o outro celular teria que fazer uma transferência via pix para reconhecer o meu celular e bloquear o outro!! Cai q nem um patinho!! Agora estou com uma fatura de 5832 reais para pagar,não tenho dinheiro, ganho um salário mínimo, tenho , 2 filhos!! Estou em desespero!! Mas espero q o nubank ajude com isso!! Já procurei um advogado pois acho um absurdo ter que pagar por isso!!
Boas-vindas à NuCommunity, @bernardin!
Bom que entrou em contato rapidamente, nesses momentos a agilidade é necessária. Por hora é preciso aguardar que vão fazer a análise e te darem um retorno
Eu também cai num golpe, onde o golpista conseguiu meus dados / informações / aplicativos junto ao Nubank.
Liguei VÁRIAS vezes para reclamar, mas fui “destratado”, e não resolveram o problemas, apesar de terem se compromissado a faze - lo.
O pessoal (de “péssimo” atendimento…) do Nubank, falou que: “…se (EU…) quiser, que procure os meus direitos…”
Ajude-nos a DIVULGAR
Att, Raimundo
Ainda não fiz o BO mais ja reportei a central do Nubank porem eles estao alegando caso perdido pois fiz reconhecimento facial dia 13. Ainda para complicar um pix está em um nome e os outros 10 pu 12 estao no nome do meu marido,mais mesmo mandando o extrato ,comprovando que esses valores nunca chegaram na conta dele não estao revolvendo. Meu esposo nao tem acesso ao meu app. Tudo somam uns 450.00 e está na fatura de junho. Achei tudo isso muito estranho
Você conseguiu resolver?
Eu coloquei na justiça. Ainda aguardando audiência
Meus amigos pelo que vejo muitos casos só com advogado. Alguém me indica um bom advogado pfvr
Bom dia amiga.tbm sofri um golpe do limite de crdito no valor de 3600.pix.contestei tbm.eles me retornaram e falaram q na conta nao tinha nada.e q infelismente nao podiam fazer nada.q bsurdo! E quem vai pagar? Eu nao usei e nao tive culpa do falso pix? Registrei um B.O aqui na delegcia da cidade e tou aguardando eles me intimarem na justiça p eu me apresentar c um advogado
Isso amigo.tbm na mesma hora entrei em contato c eles p contestar.pediram p eu aguardar 48h e depois entraram contato comigo.avisando q nao acharam nada na conta.e estao me cobrando.nao tenho pra mim.e nem foi eu q usei.nao é justo