Cair no golpe ele pegou no meu crédito Pix um valor de 110

Sim. Na realidade no exato momento que eu percebi o golpe ( que eu estava no celular com a falsa central) eu estava no chat do nubank informando que eu achava que estava passando por um golpe. O que o atendente fez foi apenas reiniciar meu app e por isso de repente o aplicativo fechou e logo depois a ligação caiu. Qndo consegui novamente entrar no app vi que o tal pix havia sido feito utilizando todo saldo do meu cartão. E ainda o nubank colocou juros na operação e ficou na minha fatura uma dívida de mais de 9 mil.
Pode deixar que falo sim. Espero que vc consiga obter êxito na sua contestação. Eu cheguei a entrar em contato com o banco pagseguro que foi pra onde o dinheiro foi enviado. Eles me informaram que a conta já havia sido bloqueada mas não saberiam me informar se tinha saldo.

Nao adianta recorrer tem que orocurar um advogado pois o Nubank nao resolvera nada porque os bandidos ja pegam na hora do golpe o neu foi 12.000

Boa noite gente, estou desesperado também cai no golpe também!! Entrei em contato com a nubank minutos depois!! Pediram para eu aguardar 11 dias

Recebi mensagem no celular de que outro aparelho tinha entrado na minha conta e me passaram um0800 para ligar, liguei e o golpista me informou que para desligar o outro celular teria que fazer uma transferência via pix para reconhecer o meu celular e bloquear o outro!! Cai q nem um patinho!! Agora estou com uma fatura de 5832 reais para pagar,não tenho dinheiro, ganho um salário mínimo, tenho , 2 filhos!! Estou em desespero!! Mas espero q o nubank ajude com isso!! Já procurei um advogado pois acho um absurdo ter que pagar por isso!!

Boas-vindas à NuCommunity, @bernardin!

Bom que entrou em contato rapidamente, nesses momentos a agilidade é necessária. Por hora é preciso aguardar que vão fazer a análise e te darem um retorno :pray:

1 curtida

Eu também cai num golpe, onde o golpista conseguiu meus dados / informações / aplicativos junto ao Nubank.
Liguei VÁRIAS vezes para reclamar, mas fui “destratado”, e não resolveram o problemas, apesar de terem se compromissado a faze - lo.
O pessoal (de “péssimo” atendimento…) do Nubank, falou que: “…se (EU…) quiser, que procure os meus direitos…”
Ajude-nos a DIVULGAR
Att, Raimundo

Ainda não fiz o BO mais ja reportei a central do Nubank porem eles estao alegando caso perdido pois fiz reconhecimento facial dia 13. Ainda para complicar um pix está em um nome e os outros 10 pu 12 estao no nome do meu marido,mais mesmo mandando o extrato ,comprovando que esses valores nunca chegaram na conta dele não estao revolvendo. Meu esposo nao tem acesso ao meu app. Tudo somam uns 450.00 e está na fatura de junho. Achei tudo isso muito estranho