Caixa eletrônico roxinho!

Ia ser legal :+1:

3 curtidas

Iria ser muito bom

6 curtidas

Se o lema e filosofia do Nubank é ser diferente dos outros não acho que deva fazer as mesmas coisas, viriam os mesmos custos e cobranças

9 curtidas

https://comunidade.nubank.com.br/u/claudiamaria_almeida/summary@

2 curtidas

Bem vinda @Claudiamaria_Almeida

2 curtidas

Ter um caixa eletrônico só dá NuBank seria repetir o que os bancos tradicionais já fazem.

Minha sugestão, é uma parceria com as casas Lotéricas e os Correios.

BB e Caixa já consulta saldo e faz saques nessas redes de loterias.
.

10 curtidas

Pelo andar da Carruagem e pela mentalidade de muitos aqui que tem bastante paciência acho que só depois da copa do mundo.

2 curtidas

Seria muito mais barato isentar a taxa de saque. A manutenção de um caixa próprio, sem falar na logística de dinheiro envolvida seria absurdo de cara, acho.

3 curtidas

Acredito que se a NuBank fizer parcerias este serviço não precisa ser cobrado de seus clientes, ou fazer parceria com as loterias e correios, pois existem em municípios que não tem bancos, seria ótimo, parabéns pela comunidade NuBank, quero brinde hem, RSS!!!

4 curtidas

O Nubank não dá lucro no modelo atual e tenta crescer tendo o mínimo de custo. Não tem como e nem porquê ter caixas próprios se já existe uma boa rede 24 horas e lotéricas.

Pensem, o sistema precisa se manter, ter caixa próprio, envolve investimento, gastos com pessoas, manutenção, equipamentos,todo uma logistica e isto custa.

Prefiro que continue do jeito que está.
Cada vez menos a cédula de dinheiro vai sendo usada.

Aqui em Campinas, onibus não aceitam mais dinheiro e assim vamos aos poucos migrando só para o digital.

5 curtidas

Melhor ainda seria se o saque feito nas maquinas não cobrarem a taxa de 6,50!! :stuck_out_tongue:

3 curtidas

BB, Caixa, lotéricas e Correios pertencem ao mesmo dono, por isso podem fazer isso e Sinceramente, tbm acho muito difícil eles fazerem uma parceria com um concorrente de peso como o Nubank.

3 curtidas

Seria realmente interessante. Se o Inter tem, o Nubank pode ter também! Poderia gerar pelo app um código chamado “NuSaque”. (Banco Inter tem o “Intersaque”)

5 curtidas

Seja bem vinda @Claudiamaria_Almeida

1 curtida

:+1::+1:concordo…só serão criadas despesas operacionais e alguém terá que pagar a conta

4 curtidas

Verdade… Uma das vantagens mais interessantes da NuConta é a total gratuidade. Eu tenho um outra conta para qual eu transfiro e saco. Só é ruim quando há necessidade e está fora de dia útil, que por ser banco diferente não consigo transferir na mesma hora.

4 curtidas

Bem vinda @Vallery_Souza

1 curtida

Olá @Vallery_Souza, tudo bem com vc?

Bem vinda à nossa comunidade!

Concordo em gênero, número e grau com suas colocações. Tbm utilizo uma conta para a qual transfiro e faço retiradas. Utilizo como um suporte à minha NuConta que é prática e totalmente gratuita. Mas em períodos fora de dia útil, acabo me sentindo imobilizado quando preciso fazer alguma transação financeira. O que é normal em transações entre quaisquer instituições financeiras diferentes.

Espero que um dia essa limitação acabe, pois já ouvi comentários de que há uma discussão no Sistema Financeiro, Banco Central, enfim… em disponibilizar TEDs 24 horas, 7 dias por semana. Vamos torcer! :wink:

3 curtidas

Obrigada! :stuck_out_tongue:

2 curtidas

Obrigada!! :relaxed: Ficamos na torcida a espera dessa disponibilidade! Seria muito útil e tornaria a experiência que já é excelente com a NuConta ainda melhor!

3 curtidas