Caixinha sem rendimento!

Olá pessoal!
Preciso da ajuda de vocês e se por acaso alguém teve experiência parecida, gostaria de saber se foi resolvido.
Vamos lá:
Tenho uma caixinha a mais de 1 ano e a acompanho todos os dias, vejo os rendimentos, faço cálculos… Bem, ontem estava com rendimento de, exemplo:
R$ 20,04, pelo que tenho era para render, exemplo R$ 0,10 ao dia e hoje teria que ter
R$20,14, mas está com os mesmos R$20,04, fui questionar pois olho todos os dias pela manhã e sei como funciona, mas tem horas que tenho a impressão que os atendentes não sabem o que estão falando e tentaram justificar o “não rendimento”, foi como falei, é impossível não ter rendimento nessa caixinha com liquidez diária, não tem nada que justifique o " não rendimento". Por fim a atendente disse para aguardar que o rendimento cairia ao longo do dia. Fiquei até tranquilo. Mas aí recebo um e-mail dizendo que se não rendeu é porque teve variantes. Começo a ficar preocupado novamente. Não tem como não render. É uma caixinha de liquidez diária, ontem não foi feriado e nem houve mudança na taxa SELIC. O que podem dizer sobre isso? Isso é sério. É um rendimento que não foi creditado. Já estou pensando em tirar meu dinheiro do Nubank e processar. Que situação chata.

4 curtidas

3 postagens foram movidas para o tópico existente: Dúvida sobre o rendimento das caixinhas. Continue a discussão por lá!