Cancelamento de Produtos

Veja bem, estamos falando de uma conta digital. Não há um gerente da sua confiança intermediando a operação, é somente você e o sistema. Diante de uma transação suspeita e com um ar de fraude (ainda que não o seja), a primeira medida da instituição é efetuar o bloqueio para evitar que o problema se repita. Se estiver tudo certo, eles iriam desbloquear, mas como todo o procedimento foi feito a terceiros, houve uma clara quebra de contrato e portando a Nubank agiu dentro do esperado, fazendo exatamente o que está descrito nas cláusulas contratuais.

O melhor a fazer é tentar explicar a situação, mas sugiro que não crie expectativas de reaver sua conta :confused:

6 curtidas

Que situação complicada.

1 curtida

@ismaelfernandesz
Seu cartão assim como em qualquer outro banco e instituição, é intransferível!!! Isso por sí só já é razão para bloqueio e cancelamento de sua conta. ( empresta-la para terceiro)
Mesmo que fosse um simples valor de 10,00 reais.
Deixou terceiro utilizar = quebra de contrato.
Como @ree Renam disse. A conta é para uso pessoal.

Só o fato de um terceiro ter utilizado já é razão para o bloqueio.

Pelo visto está aprendendo da maneira mais difícil. Jamais em hipótese alguma repita isso.

E também impedir que o problema atinja maiores proporções né verdade?

4 curtidas

@Mr.Xis resguardando o cliente E empresa.
É lamentável o caso do @ismaelfernandesz. Mas se ele seguir algumas orientações que teve aqui acredito que tudo será resolvido.
Eu entraria em contato com algum advogado poder apresentar exatamente tudo que acontece e resguardar de qualquer surpresa futura.
Eu consideraria a relação com nubank encerrada.
Mas que sirva de exemplo para que não se repita.

Pois eu sou diferente. Quando alguém pede o número da minha conta para receber uma transferência, eu faço mil e uma pergunta. Quero saber de tudo quanto é detalhe. Pode ser minha mãe, eu questiono.

15 curtidas

faço o mesmo. Questiono a origem do valor e se as respostas não forem satisfatorias, prefiro negar.
Tambem estabeleço um limite baixo, compativel com o perfil da conta

1 curtida

babadoooo :open_mouth:

1 curtida