Cancelamento dos meus produtos nubank no cadastro

Olá! Tive o aviso de cancelamento dos meus produtos Nubank depois de mandar um e-mail para meajuda@nubank.com.br com o motivo de que no app estava mais de 3 dias com aviso de “analisando cadastro” e que poderia demorar em alguns casos. Enviei o e-mail e em menos de 5 minutos fui respondida que tinham cancelado e que não tem como reverter isso. Gostaria de saber como posso fazer um novo cadastro ou se nao tem como mais. Queria uma resposta em que eu pudesse entender o motivo de não ter o cadastro aprovado.

2 curtidas

Futuramente pode ser que o modelo de análise seja alterado e você consiga enviar uma nova proposta, mas nesse momento não, quando isso acontece é pelo motivo de DESINTERESSE COMERCIAL, infelizmente não há o que se fazer. :neutral_face:

12 curtidas

Seja bem-vinda à Comunidade @Linda_Santana.

Normalmente esses cancelamentos são irreversível. Não temos como saber dos motivos, pois aqui somos todos os clientes.

Envia contato novamente com o Nubank solicitando a informação.

14 curtidas

Sinto por isso que esteja passando, mas vi casos aqui na comunidade que conseguiram reverter

5 curtidas

Como foi o cancelamento, nesse caso é irreversível como falaram, mas já vimos alguns casos que conseguiram reverter após passar um tempo, você pode ver se existe essa possibilidade direto com o Nubank eventualmente.

10 curtidas

Espero que consiga resolver :pray:

9 curtidas

Mas no caso dela é difícil porque ela não chegou nem a ser cliente, os relatos já vistos foram de clientes que por alguns motivos tiveram suas contas e cartões bloqueados/cancelados, podendo sim ter a possibilidade de reversão, mas nesse caso é complicado pelo fato da conta dela não ter sido aprovada, ou seja, ela não chegou nem a construir um histórico com o Nubank.

8 curtidas

E realmente tem esse ponto, se porventura for tentar contato com o Nubank por o “não” já ter de certa forma, seria bacana compartilhar conosco se deu certo, porque assim vai ajudar a gente já ter noção dos critérios, já que até pouco tempo atrás víamos diversos casos e situações diferentes que até então seria irreversível, mas víamos clientes reverter após um breve tempo, mostrando que não era tão irreversível assim, mas vai de caso a caso mesmo. :handshake:

12 curtidas

Verdade! Minha irmã até hoje tenta ser cliente Nubank, nem retorno da proposta ela recebe, daí quando entra em contato só informam que a conta não foi aprovada por desinteresse comercial, apenas isso! :face_with_diagonal_mouth:

4 curtidas

Olá @Linda_Santana. Seja bem vinda. Que pena ter acontecido isso. Espero que consiga resolver. :smiling_face_with_tear:

7 curtidas

No seu caso, como sua conta não foi aprovada, não há o que fazer.

8 curtidas

Infelizmente por aqui não podemos fazer muito :sweat:

8 curtidas

Acho muito interessante essa soberania da relação “empresa-cliente” em que o Nubank se posiciona. Dar um ar que o privilégio é meu em poder ser cliente. Como será o Banco Nubank daqui uns 5 anos?

2 curtidas

Muito agradecida pelas respostas! É uma pena não ter como resolver, mas vida que segue!
Obrigada pela compreensão e disponibilidade de respostas! :handshake:

6 curtidas

Lamentamos por não conseguir reativar :sweat:

8 curtidas

Continue na comunidade, para obter novos conhecimentos e compartilhar suas ideias!

6 curtidas

Um espaço que ajuda muito no nosso dia a dia :clap:

7 curtidas

Com base na métrica atual, será melhor.

7 curtidas