Olá @Hi_Frozzy Marina, seja bem-vinda à nossa Comunidade, somos todos usuários e clientes do roxinho.
Olha, pode ser de duas formas:
01) Se você colocou a assinatura do xBox no cartão virtual
É só bloquear ou excluir o Cartão Virtual
Mas se você apagar o cartão virtual e gerar outro, o cartão novo pode ser atualizado automaticamente no serviço de assinatura e você ser cobrado. Para evitar surpresas é bom garantir que a atualização automática do cartão está desativada e que o serviço de assinatura foi cancelado.
**02) Se foi pelo cartão físico, entre em contato com o atendimento do Nubank para fazer o processo de cancelar esta cobrança mensal. O pessoal irá te orientar no que será necessário fazer.
Você tem 3 opções para entrar em contato com o Nubank:
01] Telefone: 0800 608 6236
02] Site: Entre em contato com o Nubank
03] Email: meajuda@nubank.com.br
Depois nos conta aqui como foi a solução, assim você ajuda outras pessoas que passarem por este mesmo problema.
Abraço e seguimos juntos conectados!