Cancelar transferencia

Mais mimimi. Conta tudo pra sua mãe Kiko.
kkkkkkkkkkkkkkkkk

1 curtida

E aí @Pica-Pau
Kkkkkkkkkkkkkkkkk

1 curtida

Dona @Vittoria_Cunha, não vou processar ninguém, muito menos a senhora. Mas a senhora como advogada deveria saber que regras são regras, e a senhora sabe muito bem que com esse seu tom de voz está ferindo as regras da comunidade. Mas a senhora ainda não mostrou na lei onde está escrito que dinheiro achado é roubado

Putz @Pica-Pau, passarinhos xôxo, tu ainda tá insistindo em mostrar tu atitude desprovida de caráter?
O cara errou o número da conta onde está escrito que ele perdeu o dinheiro?
Meu Jesui!
Olha faz o seguinte, minha mão quer dialogar contigo, fica aí falando com ela.
:raised_hand_with_fingers_splayed:

3 curtidas

Espero que tenha conseguido resolver ou esteja a caminho da solução!

Mesmo que o Nubank não resolva o fato, ele é um bom começo (telefone) para encontrar o caminho para reaver o dinheiro.

AGORA, cá entre nós… ri sozinho analizando os comentários e notando o PicaPau chamando atenção.

Não se extressem gente. Apenas ignorem! Rsrsrs… (si der atencao e respondê-lo, o circo não terá intervalo).

Abraço a todos!!! :smiley:

3 curtidas

Aconteceu exatamente a mesma coisa comigo. A única opção que tive foi fazer uma transferência com um valor mínimo para a pessoa para qual eu enviei a quantia errada; como o PIX tem a opção de poder mandar uma mensagem acompanhada, eu assim fiz: mandei a mensagem explicando em poucas palavras o que havia acontecido e meu número. Em poucas horas a pessoa me devolveu a quantia.

8 curtidas

Que solução de contato maravilhosa @Victor_Fran! :clap:

8 curtidas

Minha :raised_hand_with_fingers_splayed:

1 curtida

Não vou perder meu tempo com quem tem o mau caráter de se apossar daquilo que não lhe pertence?
Você só conseguiu provar o tipo de pessoa que é!

3 curtidas

Caro @Mr.Xis, com esse tom de voz vc está ferindo as regras da comunidade. É só vc mostrar na lei onde está escrito que dinheiro achado é roubado e pronto, simples assim

Resizer_16006654508270

Tentem… só tentem!

:metal::metal::metal::metal:

9 curtidas

Caráter, não são todos que tem…

3 curtidas

Caro @Mr.Xis, esse seu tom de voz está ferindo as regras da comunidade tá

Galera vamos cancelar esse bate papo, por aqui mesmo pra não ter desavenças, vamos ficar todos numa boa

10 curtidas

Já demorou pra isso acontecer!

@Edvan_Cds apoiado! :handshake::handshake:

:metal::metal::metal::metal:

7 curtidas

Shofiboll @Edvan_Cds, você tem toda razão!

4 curtidas

Quando o post fica desgastante, o ideal é silencia-lo. Chega um ponto que não vale a pena o estresse, principalmente quando se tem certeza que nenhum progresso será conquistado por nenhuma das partes.

image

4 curtidas