Eu aceitei o Nubank+ quando podia ganhar as Nucoins, quando acabou as Nucoins, eu parei de usar o Nubank+. Mas eu continuo querendo o UltraVioleta.. Ter cancelado o Nubank+ pode dificultar conseguir o UltraVioleta?
Não, cancelar o Nubank+ não dificulta a obtenção do cartão Ultravioleta e não afetará a sua “elegibilidade” para ter o Ultravioleta, desde, que esteja apto para receber o convite.
A minha dúvida já é o contrário da sua, queria saber se alguém que é Nubank+ poderia receber o convite pra ser Ultravioleta, pois nunca vi nenhum relato ou print de uma tela “Olá, você é cliente Nubank+” e abaixo disso o convite, até porque o Ultravioleta cancelaria o Nubank+ ou meio que as duas entrariam em conflito, já que fica a informação sobre o tipo da conta logo abaixo do nome.
Mas triste mesmo e se você cancelou o Nubank+ na esperança de receber o convite do Ultravioleta, e no fim esse convite nunca chegar e você não poder se tornar Nubank+ novamente, aí ficará com a conta basicona pra todo sempre
Ou você poderá receber o convite para ser Nubank+ outra vez.
Oficialmente ninguém sabe isso, Nubank não divulga nenhum tipo de critério para conseguir Ultravioleta, estão tentando melhorar isso com o NuScore, mas é mais uma novidade onde fazem um estardalhaço e não libera pra todos.
Eu estou na mesma situação, e suspeito (tirando da minha cabeça) que dificulta sim.
Não só UV, mas todas as novidades.
Já vi relatos no grupo de gente que cancelou o Nubank+ e depois se arrependeu, e a opção de ser Nubank+ nunca mais apareceu no app, aí nem sem dizer se pode receber o convite do Nubank+ uma segunda vez.
Aqui eu cancelei também, porque não via nenhuma boa vantagem, nunca mais recebi o convite novamente.