Cancelei um empréstimo pra pedir outro maior

Cancelei um empréstimo pra pedir outro num valor maior, por ansiedade cabei digitando valor errado, agora não está mais liberando empréstimo pra mim , alguém sabe o que fazer nesta situação? Sou usuária Platinum antes desse erro era liberado pra mim 7.500 agora a opção de empréstimo sumiu… Será que após pagar minha fatura que está em aberto, esse valor voltara?

4 curtidas

Olá @Gisele_Dutcovisky seja bem-vinda a comunidade NC!

O valor do empréstimo do Nubank some após cancelar ou errar o valor, isso costuma ocorrer por causa da análise de crédito automática do banco, que avalia seu perfil constantemente e ajusta as ofertas conforme diversos fatores.

Isso ajuda seu perfil de crédito e sinaliza bom comportamento financeiro. Após a liquidação da fatura, aguarde a nova análise automática de crédito — ela pode resultar na reativação do empréstimo ou liberação de novo valor.

Boa sorte!

12 curtidas

Seja bem-vinda a Comunidade de Clientes do NU.
(Importante entender que nesse espaço somos todos clientes do NU, e as orientações e sugestões são baseadas em experiências pessoais ou relatos de casos análogos relatados)

Sugiro que verifique a disponibilidade, quando e, se disponível, vez que que os critérios para concessão são dinâmicos, podendo ser concedidos, ou não, à critério do NU.

9 curtidas

Aguarde alguns dias, provavelmente seu limite retornará, entre em contato com o atendimento, como foi um erro, talvez o suporte possa abrir um precedente no seu caso, mas não é uma garantia.

1 curtida