Quero um novo empréstimo

Tenho mas de 3 empréstimos pagos até adiantados e não aparece agora pra mim a opção de um novo empréstimo, não tenho dúvidas e não estou negativado só não entendo porque.

3 curtidas

A opção empréstimo aparece mas não a valor disponível

2 curtidas

A gente não pode lhe auxiliar sem saber o motivo, pode ser que o empréstimo tenha data para ser processado mesmo já estando pago antecipadamente, eu realmente não faço ideia, o melhor a ser feito é entrar em contato com a nubank por e-mail, telefone ou chat

1 curtida

É preciso aguardar um certo período para fazer um novo pedido. Fique tranquilo que logo, logo irá normalizar. Uma dica: só pegue empréstimo quando realmente for necessário, sair pegando empréstimos um atrás do outros pode não pegar bem e futuramente interferir nessa ferramenta para você, @Fabio_Kengen_borges :wink:

5 curtidas

Sim só pego quando preciso e quando não preciso do e tenho sobrando pago tudo logo entende.

peguei um emprestimo a mais do que eu precisava usei o valor e o que sobrou adiantei parcelas depois de 3 meses quitei o emprestimo que era de 10x pois agora nao liberou mais. mais graças a Deus nao estou precisando

1 curtida

Nossa quando será que liberaram o empréstimo pra mim já tenho ele em rosa e fiz o aviso mas não tem valor um amigo meu que nem tem contato com a conta deram 21000 mil a ele e ele nem usava a conta

1 curtida

Vc pode me falar mas ou menos quanto tempo aparecerá o limite pq a opção já aparece só o valor que não

Poder dizer quanto tempo vi que vc e muito esperto com nibank

Obrigado pelo reconhecimento. Sempre busco estudar um pouco sobre o Nubank, a final de contas só fã de carteirinha dessa instituição.

Mas em relação a sua pergunta sobre em quanto tempo pode voltar, ainda não há um prazo definido para esse tipo de serviço. No entanto, quanto mais você pede empréstimos, mais tempo será para você ter seu limite de empréstimos restabelicido.

Dentro dessa análise, é visto não somente as parcelas e o valor, mas também, o grau de risco quando você pega esse empréstimo.

Resumindo, o Nubank ele está preocupado como os clientes que utilizam essa função, por isso, ainda não tornou aberta para todos os clientes.

Um dos motivos de não reestabelecer seu limite pode ser justamente essa situação. Pois, quanto mais você pede, eles entendem que isso pode ser transação suspeita ou alto risco, pois a capacidade de você se endividar pegando vários empréstimos é muito grande.

Mas já peguei uns 4 e paguei todos adiantados ser a que esse mas agora que já faz 3 meses liberam , não tenho alguma restrição em meu nome

Seria ótimo se eles nos avaliassem apenas por pontos positivos. Mas ao analisar o perfil, eles faz uma série de análise. Incluindo o risco de você não conseguir pagar.

Essa análise, funciona basicamente como na hora de aprovar um crédito ou aumento de limite. Ao cruzar os dados o sistema informa automaticamente os riscos desse serviço.

Mas já mostrei a eles que sou bom pagador sera me da uma ajuda de que fazer para aparecer o valor pq o botão já está e em rosa

Tenta fazer atualização do app se tiver disponível. Ou desinstala e instala novamente.

Ok já tinha atualizado mas se for o caso desitalo e instalo mas será que terei que fazer a autenticação toda de novo

Sim, tem que fazer a verificação tudo novamente do aparelho.
Me manda uma foto de como está, assim, posso ver melhor o que está acontecendo.

Estava sem atualizar atualizei faço o que agora

Ver se voltou ao normal, se não, envia uma foto, mas se aparecer algum dado seu pessoal você borra.

Atualizei e voltou ao normal entrei normal e aparece o botão empréstimo em rosa tudo normal atualizei só pq não estava atualizado

Que bom que resolveu seu caso.

Se possível, marca essa resposta como solução e ajuda a comunidade como um todo. :wink:

Forte abraço!