Capinha à prova de água

Imagina você na praia🌊 ou na piscina e é hora de pedir a maquininha e pagar a conta. Mas sempre estamos molhados e é complicado tirar o cartão da bolsa sem molhar tudo lá dentro. Mas imagina uma capinha plástica a prova de água personalizada do Nubank? Seria muito show não é mesmo?

Eu ia pagar direto da Piscina🤗.

Todos iam ach

ar incrível nossa praticidade.:purple_heart:

12 curtidas

Seria bom até debaixo d’água :grin:

3 curtidas

O cartão não é danificado pela água (afinal, “molhar” e “respingar” é diferente de “deixar submerso por muito tempo”, o que pode corroer mais rápido a camada do chip, já que o resto do cartão é de plástico), mas nem as fabricantes de smartphones recomendam deixar seus smartphones, impermeáveis, por tanto tempo submersos, quanto mais a um pequeno e indefeso… cartão com chip de contato. :sweat:

E quanto a capinha, é apenas um tecido: Da mesma forma que a roupa fica encharcada e seca, a capinha logo secará também, depois de uma breve aventura na praia ou na piscina. :grin:

Claro que toda adição é bem-vinda, mas, pelo menos ao meu ver, não vejo utilidade (na prática) para isso.

1 curtida

Amei a idéia :heart_eyes::heart_eyes::clap:

1 curtida

Compartilho da mesma opinião :wink:

Tenho uma ideia melhor: “você está lá na piscina e vai pagar a conta, aí estica o seu braço, encosta o seu Apple Watch na maquininha e pronto, tudo pago com o Nubank cadastrado no Apple Pay!” :stuck_out_tongue_winking_eye:

Uma ótima opção @endydealmeida, ao menos o Apple Watch foi feito para suportar um bom tempo de fanfarra na água.

Só não vamos esquecer dos nossos amigos usuários de Android também, independente da plataforma, do tipo de aparelho, da forma de pagamento, etc.

Quanto mais pessoas tiverem acesso, melhor. :grin:

1 curtida

Seria uma boa

1 curtida

Aprova de água ou não eu quero é ter onde guardar o cartão kkkkkk

1 curtida

Ah sim, a adoção das soluções de carteiras digitais como um todo é algo que eu gostaria muito de ver no Nubank :wink:

2 curtidas