Uso Android e não consigo capturar telas.
Acredito que ajudaria muito, inclusive a promover mais e mais não só o Nucoin, mas como todos os serviços do Nubank, fica a dica.
Uso Android e não consigo capturar telas.
Acredito que ajudaria muito, inclusive a promover mais e mais não só o Nucoin, mas como todos os serviços do Nubank, fica a dica.
A captura de tela de faz ainda mais necessária, já que por alguma razão do além o App do Nubank não permite que você compartilha comprovantes de compras no cartão de débito ou crédito. É possível ver e compartilhar comprovantes de outras transações, mas para compras no débito ou no crédito essa opção não existe, e a captura de tela seria uma alternativa para conseguirmos comprovar para alguém que a compra foi realizada.
Concordo com você @Caio_Reis . Como atualmente não é possível tirar print no Android seria interessante um botão poder compartilhar o comprovante da compra.
Um dia nossa luta estará nos livros de história! Por ter conseguido ou para ser igual tanto no iOS e Android (é brincadeira, não desejo pra ninguém isso).
Curiosamente tava vendo que em uma nova preview do Android, o Google tá começando a exigir que os aplicativos rodem ao menos Android 7.1 pra cima pro App rodar no novo Android 15, por hora é só uma escolha não definitiva, mas devem ficar no pé para os App ficarem cada vez mais atualizados, isso ajudará a diminuir a fama que o Android às vezes carrega sobre segurança que herda só de versões antigas.
Não temos acesso a aba, só vi um cliente até hoje que conversei e vi que tinha essa aba, mas ao abrir não mostrava nada, parece ser algo em desenvolvimento.
Não sei se eles deixam de propósito pra gente pensar o que vem aí, mas é bem comum nos mockups do Nubank ter algum recurso que ninguém viu antes se parar pra olhar nos mínimos detalhes.
Aqui não tem essa botão
Bah @Lucas.R … Agora tu te puxou hein? Como tu percebeu isso nesta imagem? Eu nunca perceberia.
Não passa nada pelos usuários. Kkk
Não seria a integração do Nuinvest?
Pra mim aqui, @Lucas.R, ainda não apareceu. Talvez apareça quando completar a migração. Bora ver. Rs.