Olá, gostaria de confirmar se entendi corretamente sobre o acesso a sala VIP do Nubank. Eu possuo um ultravioleta e fiz um cartão adicionalpara minha esposa. Vamos viajar eu, ela e dois filhos adultos. Neste caso eu posso levar um dos filhos como convidado e ela por ter o cartão adicional pode levar outro convidado. Estou correto no meu entendimento que li no regulamento?
Se seus filhos são menores de 18 anos vc pode adicionar os 2 como convidados .
e Sim cartão adicionão tambem pode entrar na sala, e pessoas no espaço familia.
Pelo que entendi você que é titular e colocar até 5 pessoas no grupo familiar do app, todos conseguem entrar. Algo assim. Eu vi isso pois adicionei uma pessoa e ela conseguiu acessar a área para gerar o cartão de acesso sem nem ter um cartão adicional
@renatobaldo, seja bem-vindo à nossa Comunidade!
Sem criar alarme, mas para evitar frustrações… você tem é cliente Nubank Ultravioleta com a experiência completa (espaço família, assinatura Max, conta global, etc…)?
Acho que ainda tem cliente que tem só o Cartão Ultravioleta, sem ter essa “experiência completa”, que eu acho que não tem acesso à sala…
Cito aqui o artigo 2.1 do regulamento:
E também o 12.2:
Boa tarde Fernando, sim sou cliente com todas as vantagens liberadas, demorou quase um ano mas liberou geral. Obrigado
Maravilha!
Então só curtir! Boa viagem pra vocês !!!
Usuário. N agradeço muito sua ajuda, coloquei meus dois filhos no espaço família, só estou em dúvida se mesmo eles estando neste espaço, quando eu for gerar o qrcode do acesso eu coloco eles como convidados? Ou por estarem no espaço família não precisa. Como vc procedeu. Muito obrigado mesmo
Não precisa. Eles mesmo vão conseguir gerar o passe com o QR Code deles pelo app deles e mostrar lá na hora para entrar.
Neste espaço família vai aparecer uma área escrito EXPERIÊNCIAS EXCLUSIVAS Ultravioleta. É lá que tem o botão para mostrar o QR Code do lounge. Pessoas neste espaço já são convidados seu né
Perfeito Usuário.N, fechou o assunto. Muito obrigado tenha um ótimo final de feriado