Não tem nenhum com cashback de 1% que rende a 200% do CDI. Mas já fez as contas do quanto isso da ao ano?
O IR não entra no rendimento pois não é considerado investimento, mas me questiono quanto as taxas que citam no site.
Hoje o valor é 20,8% a.a. sem o IR, quando coloca o IR, se for aplicado, me questiono se entra o de 22,5% já que tem alta liquidez. Se for, da 16,12% aa líquido em cima de um valor “pequeno”. O IR não entra no rendimento pois não é considerado investimento, mas me questiono quanto as taxas que citam no site, se ocorre no resgate ou em outro momento.
Mas em lojas parceiras conseguimos um cashback maior. Infelizmente, dificilmente obtenho pelo nu shopping, visto que a meliuz costuma oferecer um cashback maior.
Fatura isenta é algo comum, hoje em dia, na maioria dos cartões black
Conta global é algo desejado mais ainda não disponível
TAG também é disponível em outros bancos (não todos), obtive o meu, mas não teve funcinoalidade na minha região.
O Seguro é pelo mastercard black, não pelo nubank
Sou cliente UV, e gosto do meu cartão UV. Ele não me deixa na mão como outros já deixaram, mas ele não um cartão imbatível. Acredito que o melhor cenário seria UV + outro black (visa ou nanquim)
Atendimento exclusivo rápido e eficiente + hbo max, esses são os diferenciais. Futuramente: e-sim em viagens e conta globla (excelentes diferenciais).
Deixa a desejar: salas vip
Não entro no mérito do nubank como um todo, somente quanto ao UV.