Não estou conseguindo conectar meu cartão no “Apple Pay”, fala para tentar mais tarde e nao vai, estou tentando a 2 meses colocar. Alguém pode me ajudar?
Bem-vindo à NuCommunity! Vou marcar o amigo @Elves que vi ter uma experiência parecida pra ver se tem alguma dica que possa te ajudar, mas desde já fico torcendo que dê tudo certo.
Vou dar uma dica…
Para efetuar o cadastro do cartão em qualquer wallet, o cartão precisa estar desbloqueado no app do Nubank.
Isso vale tanto para efetuar o cadastro do cartão, quanto para poder usar o cartão via wallet (o cartão SEMPRE deverá estar desbloqueado no app do banco).
Você está tentando cadastrar o virtual ou o físico? Tente sempre o cartão virtual. Outra dica é fazer o processo conectado com o 4G (sem Wi-Fi).
Valeu, @ranielreis!
Seja bem-vindo, @Lalavo! Tudo bem?
Seguinte… primeiro passo é contatar o Nubank pelo chat e enviar o print do erro que aparece na tela de seu iPhone. Se eles te pedirem que aguarde 30 dias para atualização do sistema, terá que aguardar mesmo! Já passei por isso e nada que eu fizesse solucionava, até que esperei o tempo previsto pelo atendente e depois voltou a funcionar! Então, vai lá correndo falar com o Nubank pelo chat! Abraço!
Complicado viu amigo
Não é tão simples de fato trata de um bug que o @elves pelo que vejo passou