Cartão de crédito no celular

Não estou conseguindo conectar meu cartão no “Apple Pay”, fala para tentar mais tarde e nao vai, estou tentando a 2 meses colocar. Alguém pode me ajudar?

2 curtidas

Bem-vindo à NuCommunity! Vou marcar o amigo @Elves que vi ter uma experiência parecida pra ver se tem alguma dica que possa te ajudar, mas desde já fico torcendo que dê tudo certo. :handshake:

7 curtidas

Vou dar uma dica…

Para efetuar o cadastro do cartão em qualquer wallet, o cartão precisa estar desbloqueado no app do Nubank.

Isso vale tanto para efetuar o cadastro do cartão, quanto para poder usar o cartão via wallet (o cartão SEMPRE deverá estar desbloqueado no app do banco).

2 curtidas

Você está tentando cadastrar o virtual ou o físico? Tente sempre o cartão virtual. Outra dica é fazer o processo conectado com o 4G (sem Wi-Fi).

1 curtida

Valeu, @ranielreis! :purple_heart:

Seja bem-vindo, @Lalavo! Tudo bem?

Seguinte… primeiro passo é contatar o Nubank pelo chat e enviar o print do erro que aparece na tela de seu iPhone. Se eles te pedirem que aguarde 30 dias para atualização do sistema, terá que aguardar mesmo! Já passei por isso e nada que eu fizesse solucionava, até que esperei o tempo previsto pelo atendente e depois voltou a funcionar! Então, vai lá correndo falar com o Nubank pelo chat! Abraço!

6 curtidas

Complicado viu amigo :smiling_face_with_tear:

Não é tão simples de fato trata de um bug que o @elves pelo que vejo passou :smiling_face_with_tear:

2 curtidas