É mesmo um mistério, deve mesmo ser aleatório.
Só parar de usar o Nubank e ir pra outro banco que jaja chega notificação no email do ultravioleta, nunca falha
Você fez isso? Eu não consigo acreditar que o algoritmo foi programado para analisar dessa forma.
Quero muito o Nu ultra violeta! Estou concentrando tudo no nubank por um tempo para tentar pela última vez. Sou cliente antigo, sempre amei e defendi o banco, mas a frustração de não ter os benefícios black aqui enquanto eu poderia ter em outro lugar é insuportável. Me sinto otário. Porém, vejo que não sou o único kkkkkkk
Nao é, meu amigo! Acho que estamos no mesmo barco.
Pel jeito e bem aleatório. Com menos de 8 meses de conta me ofereceram o UV. obs. Não tenho a quantia que o colega relatou na conta.
Não , infelizmente estou com CT do 6 lá tenho ,aqui nada 4 anos de nu já
Eu já desisti faz tempo, ninguém entende os critério da NU, acho até um desrespeito com seus clientes, vc pede o cartão eles dizem: mantenha seus dados atualizados,
Tbm estou nesse barco, esperando a aprovação, utilizo o cartão de crédito ,mais de 8 mil mensais, coloquei 11mil de limite garantido, por meu limite normal é de 400 reais, tenho mais de 100 mil aplicado entre nucoin, ações, fundos imobiliários, reserva de emergência e RBD planejado com saque pós 6 meses, além de não conseguir o ultravioleta,nem meu limite de crédito normal foi aumentado, que desgraça…
Preciso de ajuda eu moro na esponja Minas gerais bairro vocês casa 35
O critério é automático, o sistema autoriza independente da faixa de renda.
Favor não divulgar informações pessoais numa comunidade aberta ao público.
Entre em contato com o meajuda@nubank.com.br
Eu realmente não entendo. Uso nubank a 5 anos, minha conta principal, média de 4 mil em gastos no cartão, score excelente, conta no nuinvest com um bom valor aplicado, nucoin, caixinha, etc e nada. Meu amigo estava com nome estourado e abriu uma conta nubank no início de agosto, já recebeu o ultravioleta dele.
Isso é inacreditável, tbm acontece comigo!..oq vai acontecer, vou migrar de banco digital,não valoriza, vou ir para outro
Nesse caso outra plataforma ou conta te concederia vantagens melhores, inclusive de cashback pra seu perfil de consumo.
O Ultravioleta parece mais um produto incompleto, não parece que tem esforço real. Ainda mais quando a comunidade já vocaliza a tanto tempo a insatisfação que a liderança da companhia chega a ser cobrada ao vivo. Entendo que uma expansão Americas a dentro consome muito recurso, mas qualquer um que consegue ter por uma margem razoável os requisitos de isenção consegue cartões black até melhores a hora que quiser. Eu mesmo tenho infinite. Não precisa ser o melhor do mercado, mas seria interessante lutar mais para não competir pelo lugar do pior.
Tem rumores sobre o Nubak estar se preparando para laçar um seguimento alta renda. Deve ser por isso que o UV e a Nuinvest estão as moscas.
Acredito que com as integração 100% da Nuinvest no app Nubank veremos novidades no UV
Bom Dia, eu tive uma imensa alegria , quando me enviaram o ultra vileta, mesmo sabendo que eu tinha que pagar 49,90 por mês de mensalidade, o que me desanimou, foi que pra ter o cartão UV Teria que gastar mais de 5 k por mês, (gasto até mais nos meus cartões) no cartão, só que os idealizadores desse projeto esqueceram que meu limite SEMPRE foi 1,200,00 então como gastar 5k pra ficar livre da anuidade com limite abaixo do que a regra pede, sendo assim cancelei o cartão UV. uma pena.
Bom Dia, eu tive uma imensa alegria , quando me enviaram o ultra vileta, mesmo sabendo que eu tinha que pagar 49,90 por mês de mensalidade, o que me desanimou, foi que pra ter o cartão UV Teria que gastar mais de 5 k por mês, (gasto até mais nos meus cartões) no cartão, só que os idealizadores desse projeto esqueceram que meu limite SEMPRE foi 1,200,00 então como gastar 5k pra ficar livre da anuidade com limite abaixo do que a regra pede, sendo assim cancelei o cartão UV. uma pena. mas gostaria de renovar e que o nu bank revisse essa regra