Cartão Ultravioleta, alguém tem?

Olá @ThiagoMoura igual ao Nubank 50 mil investidos em CDB ou 8 mil de gastos no cartão.

5 curtidas

Obrigado, @Natsue!

Isso significa então, que se eu investir esse valor, terei 50 k de limite do cartão? :hushed:

5 curtidas

@ThiagoMoura
O C6 tem vários tipos de investimento CDB, mas tem um, que é o especifico para Limite de cartão.
Sim, se tiver 50 mil investidos, fica com o limite de 50 mil + o limite que você já tem do cartão.

2 curtidas

Acabei de receber uma notificação aqui e nunca pedi o UV. :thinking:

13 curtidas

e ai vai aceitar esse convite rs ?

9 curtidas

Não tenho investimentos e nem média de gastos suficiente pra conseguir isenção da anuidade, então, talvez no futuro.

9 curtidas

Se me permite, @LuckPass , os investimentos que contam para a isenção são a somatória do que se tem na Nuinvest e Nubank (RDB na caixinha inclusive).
Segundo o que apurei via chat:
“A caixinha conta sim, pois é uma função da conta do Nubank.”
Então, se tens conta na Nuinvest já ajuda.

10 curtidas

Que bom , rapaz! Que sorte a sua! Por que há pessoas que curtem ficar pedindo lá no site incessantemente o famoso e misterioso UV. Talvez você faça parte dos clientes seletos que não fez o mínimo esforço e foi comtemplado. Dai fica ao seu critério aceitar ou não. Eu sou do time que nunca pedi e mesmo se tivesse sido comtemplada pedindo ou não ,não queria. Na atual conjuntura, para mim, não é vantagem ter um UV. Quem sabe em um futuro próximo.

8 curtidas

Tenho interesse no UV, mas o Nubank ainda não me agraciou com um. Enfim, no aguardo. Quem sabe um dia…

6 curtidas

Também recebi a notificação há algumas semanas sem nunca ter me cadastrado (pois na época que lançaram não havia isenção por critério algum). Estou avaliando se solicito, mas acho que vou acabar pedindo porque é free/isenção.

7 curtidas

Oi Rotta, gostaria de alertá-lo que a isenção da mensalidade (R$49,00) do Nubank Ultravioleta pode acontecer de duas formas:
1 - Soma do valor atual investido entre a conta do Nubank e Nuinvest precisa ser de R$ 50 mil ou mais e/ou;
2 - Gastos de R$ 5.000,00 por mês no cartão de crédito.

9 curtidas

Sempre houve a possibilidade de isenção, mesmo no lançamento.

Anteriormente, o critério era gasto médio no trimestre de 5 mil mensais (era sempre calculada a média, podendo um mês ficar abaixo desse valor nominal) ou investimentos acima de 150 mil reais.

Posteriormente, o critério foi atualizado para gastos de 5 mil mensais (sem critério trimestral, os meses são calculados individualmente) ou investimentos acima de 50 mil reais.

11 curtidas

Não mesmo… compensa p/ quem tem investimentos ou gasto acima dos 5mil… fora isso, melhor o tradicional.

7 curtidas

Você tem razão. Acho que pelo fato de na época eu não ter nada investido no Nubank, acabei ficando com a impressão de que não havia isenção.
Abraços.

6 curtidas

@ThiagoMoura sim, isso mesmo. Mas funciona assim, se você utilizar esses 50 mil e no dia do vencimento da fatura você não pagar, esse valor é debitado do seu investimento. Ou seja, é melhor ter o dinheiro para pagar a fatura, do que ter o seu investimento debitado e você ainda ter que repor depois.

Eu acredito que nesse cenário, sei lá o mais ideal seria investir a grana do “fôlego financeiro”, porque se de repente a pessoa resolve colocar a reserva de emergência, pode acabar mexendo nela. E ela não é para esse tipo de objetivo, poderia gerar um belo caos futuro para a pessoa, mas sendo o dinheiro do fôlego financeiro é interessante, mas ainda assim com cautela.

4 curtidas

Com certeza, @souzasuzana! Obrigado :pray:t3: :blush:

7 curtidas

@ThiagoMoura que isso, por nada. Eu acabei lendo sobre no C6 Bank, porque chamou minha atenção também : )

4 curtidas

Estou na fila a 1 seculo e NADA, enquanto amigos meu que tenho banco só por ter já receberam. Nubank ta de sacanagem com o cliente

2 curtidas

Como diz o filósofo Zeca Pagodinho: “nunca vi, nem ouvi, eu só ouço falar.”

1 curtida

Pois então, acabei solicitando o Ultravioleta há alguns dias e chegou hoje. O cartão em si é mais grosso e pesado (de metal), e achei legal que o cashback rende 200% do CDI, e os investimentos isentam (jamais pagaria os $49/mês padrão).

No mais, me parece uma boa reação da Nubank ao Cartão XP, que eu tenho desde que saiu. Talvez por isso que me mandaram convite sem ter pedido, pois eu integrei ambos com OpenFinance há alguns meses. O limite dado foi quase 6x maior do que o meu anterior, que eu nunca cheguei perto de usar.

Só vi vantagem.

11 curtidas