Cartão Ultravioleta, alguém tem?

Olá @ThiagoMoura igual ao Nubank 50 mil investidos em CDB ou 8 mil de gastos no cartão.

5 curtidas

Obrigado, @Natsue!

Isso significa então, que se eu investir esse valor, terei 50 k de limite do cartão? :hushed:

5 curtidas

@ThiagoMoura
O C6 tem vários tipos de investimento CDB, mas tem um, que é o especifico para Limite de cartão.
Sim, se tiver 50 mil investidos, fica com o limite de 50 mil + o limite que você já tem do cartão.

2 curtidas

Acabei de receber uma notificação aqui e nunca pedi o UV. :thinking:

13 curtidas

e ai vai aceitar esse convite rs ?

9 curtidas

Não tenho investimentos e nem média de gastos suficiente pra conseguir isenção da anuidade, então, talvez no futuro.

9 curtidas

Se me permite, @LuckPass , os investimentos que contam para a isenção são a somatória do que se tem na Nuinvest e Nubank (RDB na caixinha inclusive).
Segundo o que apurei via chat:
“A caixinha conta sim, pois é uma função da conta do Nubank.”
Então, se tens conta na Nuinvest já ajuda.

10 curtidas

Que bom , rapaz! Que sorte a sua! Por que há pessoas que curtem ficar pedindo lá no site incessantemente o famoso e misterioso UV. Talvez você faça parte dos clientes seletos que não fez o mínimo esforço e foi comtemplado. Dai fica ao seu critério aceitar ou não. Eu sou do time que nunca pedi e mesmo se tivesse sido comtemplada pedindo ou não ,não queria. Na atual conjuntura, para mim, não é vantagem ter um UV. Quem sabe em um futuro próximo.

8 curtidas

Tenho interesse no UV, mas o Nubank ainda não me agraciou com um. Enfim, no aguardo. Quem sabe um dia…

6 curtidas

Oi Rotta, gostaria de alertá-lo que a isenção da mensalidade (R$49,00) do Nubank Ultravioleta pode acontecer de duas formas:
1 - Soma do valor atual investido entre a conta do Nubank e Nuinvest precisa ser de R$ 50 mil ou mais e/ou;
2 - Gastos de R$ 5.000,00 por mês no cartão de crédito.

9 curtidas

Sempre houve a possibilidade de isenção, mesmo no lançamento.

Anteriormente, o critério era gasto médio no trimestre de 5 mil mensais (era sempre calculada a média, podendo um mês ficar abaixo desse valor nominal) ou investimentos acima de 150 mil reais.

Posteriormente, o critério foi atualizado para gastos de 5 mil mensais (sem critério trimestral, os meses são calculados individualmente) ou investimentos acima de 50 mil reais.

11 curtidas

Não mesmo… compensa p/ quem tem investimentos ou gasto acima dos 5mil… fora isso, melhor o tradicional.

7 curtidas

@ThiagoMoura sim, isso mesmo. Mas funciona assim, se você utilizar esses 50 mil e no dia do vencimento da fatura você não pagar, esse valor é debitado do seu investimento. Ou seja, é melhor ter o dinheiro para pagar a fatura, do que ter o seu investimento debitado e você ainda ter que repor depois.

Eu acredito que nesse cenário, sei lá o mais ideal seria investir a grana do “fôlego financeiro”, porque se de repente a pessoa resolve colocar a reserva de emergência, pode acabar mexendo nela. E ela não é para esse tipo de objetivo, poderia gerar um belo caos futuro para a pessoa, mas sendo o dinheiro do fôlego financeiro é interessante, mas ainda assim com cautela.

4 curtidas

Com certeza, @souzasuzana! Obrigado :pray:t3: :blush:

7 curtidas

@ThiagoMoura que isso, por nada. Eu acabei lendo sobre no C6 Bank, porque chamou minha atenção também : )

4 curtidas

Estou na fila a 1 seculo e NADA, enquanto amigos meu que tenho banco só por ter já receberam. Nubank ta de sacanagem com o cliente

2 curtidas

Como diz o filósofo Zeca Pagodinho: “nunca vi, nem ouvi, eu só ouço falar.”

1 curtida

Não acredito que seja por esse motivo. Eu também possuo o cartão da categoria black da XP e, mesmo assim, nunca recebi o convite para o Ultravioleta!

Parabéns por ter conseguido. Espero que aproveite os benefícios! :handshake:

11 curtidas

Sou cliente desde 2017. Nesse período somente aumentaram uma vez o meu limite no cartão. Tinha aplicações no NuInvest, usava bastante o cartão Gold, tenho ótimo score no Serasa, mas não foi suficiente para o envio do UV.
Por estes motivos estão perdendo um cliente. Abri conta na XP, fiz uma aplicação de R$ 10.000 e de início me liberaram o Visa Infinit com o mesmo limite que é maior que o do Nubank. O cartão tem cach back de 1% que fica aplicado em um fundo rendendo ou posso sacar quando quiser. E em termos de opções em aplicações tem uma infinidade em tipos e quantidades bem melhor que a NuInvest.
Resumindo tranferi todas as minhas aplicações para a Xp, e estou estudando encerrar a conta no Nubank. A estratégia comercial do Nubank chegou a um esgotamento, no meu caso não funciona mais.

1 curtida

Olá, @Marcos4137!

Ainda estou pra compreender as pessoas que usam o seu primeiro post nessa comunidade pra dizer que estão de saída. De todo modo, seja bem-vindo! Fique mais um pouquinho, puxe uma cadeira :chair:, tome um café :coffee:, coma um bolinho :cupcake:, bata um papo :speech_balloon: e troque uma ideia :bulb: aqui nessa comunidade roxa! :purple_heart:

Mas eu te entendo. Que bom que a gente não tem amarras com as instituições financeiras, que a gente pode migrar com facilidade de uma para outra e escolher aquela que oferece o melhor conjunto daquilo que a gente está buscando. Essas instituições que briguem para nos conquistar e que, com isso, ofereçam produtos cada vez melhores.

Segue de pé o convite para aproveitar melhor desta Comunidade e, quem sabe, do Nu por mais um tempo. Mas se estiver de saída, vai tranquilo e espero que encontre o que está buscando. :punch:

9 curtidas