Cartão Ultravioleta de entrada

Isso cobrar taxas

2 curtidas

Exato. rsrsrsrs

2 curtidas

Cliente, que não tem gastos de 5k ou 50k investidos: Paga anuidade.

Cliente, que tem gastos de 5k ou 50k investidos: Não paga anuidade.

Conclusão: O cartão é para todo tipo de cliente! :purple_heart:

3 curtidas

Aí está o detalhe, que faz uma família que tem um gasto mensal de 3000 -4500 recebendo um cartão pelo qual paga 49 reais ao mês aproximadamente, receberiam em cashback 30-45 reais, prejuízo de 19-e 4 reais respectivamente por mês. Vou trabalhar. Abraços .Tirem suas próprias conclusões.

1 curtida

@smj CDI de 200%, nenhum outro banco tem! :purple_heart:

7 curtidas

Acho que é mais fácil ser escolhido pra ter o ultravioleta quem movimenta pouco. Assim o nubank força a pessoa a movimentar mais pra ter isenção. Minha conta vai ser pouco movimentada agora que estou usando da minha esposa. Veremos as cenas do próximo capítulo. :grin:

O problema é que agora com o nucoin fica difícil usar outro banco e movimentar pouco. Kkkk
O ideal é usar a conta nubank de alguém da família.:man_shrugging:t2:

4 curtidas

Certo. No longo prazo compensaria também para quem tem pouco cashback, se não mudar essa rentabilidade de 200% do cdi.

Só uma correção, o cartão nubank UV não é voltado para alta renda, diferente dos demais cartões black.

5 curtidas

Prossigamos😁

2 curtidas

kkk Tema esgotado. Mas como falei em uma outra postagem Nubank é mais que um cartão, é uma empresa líder que oferece serviços gratuitos e da alta qualidade, por enquanto mesmo sem o ultravioleta compensa para mim. Opero 100 % em bolsa sem taxas, mesmo na venda e compra de opções nunca paguei taxa, ainda disponibiliza carteiras de investimento, seguro, empréstimo, consórcio, cripto, compra de divisas em parceria com remessas online, cashback com nucoin em fim é quase um produto perfeito, minha única crítica é o cartão indecifrável, mas não opino como outros que caem fora pelo simples fato de não receberem o cartão, acho que a pessoa tem que focar na empresa como um todo, em tudo o que ela oferece, e continuará oferecendo e inovando. O presente tema que denominei cartão ultravioleta de entrada é uma via de escape que sugeri ao banco para não perder essas pessoas que vem em Nubank um cartão e não conseguem enxergar a base do iceberg.

3 curtidas

Talvez para o Nubank, manter a mistica do UV seja mais interessante e atrativa do que manter alguns clientes insatisfeitos que por ventura vejam sair do Nubank por causa disso.

E uma coisa é certa, esse assunto movimenta muito os seus clientes, pelo menos aqui na comunidade. :rofl: :rofl:

4 curtidas

Falou tudo. :+1::grin:

2 curtidas

@smj Rapaz, com tantas ideias, vc já pode abrir um banco pra você: SMJ BANK :joy::joy::joy:

:purple_heart:

4 curtidas

mais tambem seria legal se o nubank + tivesse a possibilidade se vc nao pagar a assinatura com um limite de dinheiro investido no app

3 curtidas

Agora entendi ,o pq dessa demora pra liberar o ultravioleta,querem obrigar a pagar para ter os benefícios,já se arrependeram de liberar casback de 1%,agora vem com isso de 0,5 e ainda ter q pagar pra isso

2 curtidas

Eu já recebi, mas não aceitei, já que eu não quero pagar a anuidade

2 curtidas