Isso cobrar taxas
Exato. rsrsrsrs
Cliente, que não tem gastos de 5k ou 50k investidos: Paga anuidade.
Cliente, que tem gastos de 5k ou 50k investidos: Não paga anuidade.
Conclusão: O cartão é para todo tipo de cliente!
Aí está o detalhe, que faz uma família que tem um gasto mensal de 3000 -4500 recebendo um cartão pelo qual paga 49 reais ao mês aproximadamente, receberiam em cashback 30-45 reais, prejuízo de 19-e 4 reais respectivamente por mês. Vou trabalhar. Abraços .Tirem suas próprias conclusões.
@smj CDI de 200%, nenhum outro banco tem!
Acho que é mais fácil ser escolhido pra ter o ultravioleta quem movimenta pouco. Assim o nubank força a pessoa a movimentar mais pra ter isenção. Minha conta vai ser pouco movimentada agora que estou usando da minha esposa. Veremos as cenas do próximo capítulo.
O problema é que agora com o nucoin fica difícil usar outro banco e movimentar pouco. Kkkk
O ideal é usar a conta nubank de alguém da família.
Certo. No longo prazo compensaria também para quem tem pouco cashback, se não mudar essa rentabilidade de 200% do cdi.
Só uma correção, o cartão nubank UV não é voltado para alta renda, diferente dos demais cartões black.
Prossigamos😁
kkk Tema esgotado. Mas como falei em uma outra postagem Nubank é mais que um cartão, é uma empresa líder que oferece serviços gratuitos e da alta qualidade, por enquanto mesmo sem o ultravioleta compensa para mim. Opero 100 % em bolsa sem taxas, mesmo na venda e compra de opções nunca paguei taxa, ainda disponibiliza carteiras de investimento, seguro, empréstimo, consórcio, cripto, compra de divisas em parceria com remessas online, cashback com nucoin em fim é quase um produto perfeito, minha única crítica é o cartão indecifrável, mas não opino como outros que caem fora pelo simples fato de não receberem o cartão, acho que a pessoa tem que focar na empresa como um todo, em tudo o que ela oferece, e continuará oferecendo e inovando. O presente tema que denominei cartão ultravioleta de entrada é uma via de escape que sugeri ao banco para não perder essas pessoas que vem em Nubank um cartão e não conseguem enxergar a base do iceberg.
Talvez para o Nubank, manter a mistica do UV seja mais interessante e atrativa do que manter alguns clientes insatisfeitos que por ventura vejam sair do Nubank por causa disso.
E uma coisa é certa, esse assunto movimenta muito os seus clientes, pelo menos aqui na comunidade.
Falou tudo.
@smj Rapaz, com tantas ideias, vc já pode abrir um banco pra você: SMJ BANK
mais tambem seria legal se o nubank + tivesse a possibilidade se vc nao pagar a assinatura com um limite de dinheiro investido no app
Agora entendi ,o pq dessa demora pra liberar o ultravioleta,querem obrigar a pagar para ter os benefícios,já se arrependeram de liberar casback de 1%,agora vem com isso de 0,5 e ainda ter q pagar pra isso
Eu já recebi, mas não aceitei, já que eu não quero pagar a anuidade
eu ainda nao recebi mais se caso acontecer de eu recebeu sera recusado que nao vou pagar so pra dizer que tenho um cartao ultravioleta ja que nao tenho os requisitos pra ser isento
e bem capaz de logo eles fazeram igual fez cos os nucoins e diminuir o cachback do ultravioleta