CARTÃO UV é FAKE?

Eu conseguir o meu sem fazer nada! Recebi o convite direto pelo APP

2 curtidas

Gasto mensal de quanto? Estou tentnado entender o perfil!

Concordo que foi uma jogada de marketing.

Foi feito o lançamento, alguns clientes receberam propostas, uns aceitaram outros recusaram, e assim seguiu.

Hoje, com esse investimento de 200% do CDI, ficou limitado o UV.
Então eu percebo o NUBANK usar o cartão apenas para marketing, oferecendo ele para pessoas que são novos clientes, isso atrai muita gente, e para clientes que gastam pouco, isso gera mensalidade e pouco cashback.

Para clientes que tem mais de 50 k investido, que gasta mais de 5 mil com cartão, esses não são atrativos para o NUBANK ter como cliente UV, porque seriam pessoas que não pagariam anuidade, receberiam mais cashback e consequentemente o NUBANK não teria muito lucro.
Mas para segurar esse público gastando em outra categoria de cartão e investindo no NUBANK, o banco fica dando esperança de que existe uma fila imaginária de seleção para oferecimento do UV.

7 curtidas

A resposta mais SENSATA. E para mim essa é a resposta CORRETA para todas as perguntas.

Fila imaginaria.

1 curtida

Cara, critério de concessão de cartão é um negócio maluco mesmo. Tem gente com score Serasa baixo com cartões Black!

Esse cartão da Amazon mesmo, é um cartãozinho mequetrefe e lá na página dele na Amazon tem milhares de pessoas com score Serasa alto e outros cartões tops e foram negados.

Teve uma promoção de isenção vitalícia do Amex Platinum no ano passado e eu pedi mas fui negado no Bradesco e no Santander! A minha irmã estagiária só de brincadeira pediu e foi aprovada, acredite se quiser! :joy:

Finalmente chegou a proposta do UV pra mim. Óbvio que aceitei. Em breve chega o roxinho de metal. Uhuuuuuullllll!

6 curtidas

Parabéns ! :clap:t2::clap:t2::clap:t2: @AlexandrePVP

3 curtidas

Quando você recebeu o convite?

1 curtida

Boaa parabens e bom uso do cartão.
vai conseguir ficar insento da mensalidade ?

se vc tiver o rewards seus pontos vão ser convertidos.

5 curtidas

27 de setembro

3 curtidas

Valeu!

Vou ficar isento sim, pelo critério de gastos com o cartão e também pelo critério de valor investido.

Não tenho o rewards.

4 curtidas

Parabéns!! Eu estou na espera ainda, quem sabe uma hora chega rsrs

3 curtidas

Quando chegar volta aqui e posta umas fotos rs

4 curtidas

Parece que é isso mesmo. Fila imaginária…
:smiling_face_with_tear::smiling_face_with_tear::smiling_face_with_tear:

“Na cara não chefe.”

:face_with_hand_over_mouth: :face_with_hand_over_mouth: :face_with_hand_over_mouth: :face_with_hand_over_mouth: :face_with_hand_over_mouth:

6 curtidas

:rofl::rofl::rofl:

3 curtidas

Bom dia, eu tive conversando no chat do Nubank e a moça informou que a analise para liberação do UV é mensal e ocorre após o pagamento da fatura, no seu caso o convite foi depois que você já tinha feito o pagamento da fatura? Queria saber se é realmente dessa forma.

1 curtida

Não sei quando é a análise automática.

Queria só saber se sua proposta foi depois do pagamento da fatura.

Foi depois do fechamento e antes do pagamento. Ela fecha dia 24 e pago dia 01. A proposta foi dia 27.

Mas no meu caso o que contou foi a intervenção da ouvidoria.

4 curtidas