CARTÃO UV é FAKE?

Eu conseguir o meu sem fazer nada! Recebi o convite direto pelo APP

2 curtidas

Gasto mensal de quanto? Estou tentnado entender o perfil!

Concordo que foi uma jogada de marketing.

Foi feito o lançamento, alguns clientes receberam propostas, uns aceitaram outros recusaram, e assim seguiu.

Hoje, com esse investimento de 200% do CDI, ficou limitado o UV.
Então eu percebo o NUBANK usar o cartão apenas para marketing, oferecendo ele para pessoas que são novos clientes, isso atrai muita gente, e para clientes que gastam pouco, isso gera mensalidade e pouco cashback.

Para clientes que tem mais de 50 k investido, que gasta mais de 5 mil com cartão, esses não são atrativos para o NUBANK ter como cliente UV, porque seriam pessoas que não pagariam anuidade, receberiam mais cashback e consequentemente o NUBANK não teria muito lucro.
Mas para segurar esse público gastando em outra categoria de cartão e investindo no NUBANK, o banco fica dando esperança de que existe uma fila imaginária de seleção para oferecimento do UV.

7 curtidas

A resposta mais SENSATA. E para mim essa é a resposta CORRETA para todas as perguntas.

Fila imaginaria.

1 curtida

Cara, critério de concessão de cartão é um negócio maluco mesmo. Tem gente com score Serasa baixo com cartões Black!

Esse cartão da Amazon mesmo, é um cartãozinho mequetrefe e lá na página dele na Amazon tem milhares de pessoas com score Serasa alto e outros cartões tops e foram negados.

Teve uma promoção de isenção vitalícia do Amex Platinum no ano passado e eu pedi mas fui negado no Bradesco e no Santander! A minha irmã estagiária só de brincadeira pediu e foi aprovada, acredite se quiser! :joy:

Parabéns ! :clap:t2::clap:t2::clap:t2: @AlexandrePVP

3 curtidas

Quando você recebeu o convite?

1 curtida

Boaa parabens e bom uso do cartão.
vai conseguir ficar insento da mensalidade ?

se vc tiver o rewards seus pontos vão ser convertidos.

5 curtidas

Parabéns!! Eu estou na espera ainda, quem sabe uma hora chega rsrs

3 curtidas

Quando chegar volta aqui e posta umas fotos rs

4 curtidas

Parece que é isso mesmo. Fila imaginária…
:smiling_face_with_tear::smiling_face_with_tear::smiling_face_with_tear:

“Na cara não chefe.”

:face_with_hand_over_mouth: :face_with_hand_over_mouth: :face_with_hand_over_mouth: :face_with_hand_over_mouth: :face_with_hand_over_mouth:

6 curtidas

:rofl::rofl::rofl:

3 curtidas

Bom dia, eu tive conversando no chat do Nubank e a moça informou que a analise para liberação do UV é mensal e ocorre após o pagamento da fatura, no seu caso o convite foi depois que você já tinha feito o pagamento da fatura? Queria saber se é realmente dessa forma.

1 curtida

Queria só saber se sua proposta foi depois do pagamento da fatura.

Eu segui sua dica, entrei em contato com a ouvidoria e estou aguardando. Mas nunca tinha ouvido outro relato no qual a ouvidoria interviu para o cliente obter o UV, mas não custa nada tentar.

4 curtidas

Obrigado pelo retorno, uma ultima duvida, poderia dar mais detalhes de como foi essa intervenção da ouvidoria? Você reclamou lá e eles conseguiram o convite para você, foi isso?

1 curtida

Bom dia! Tentei solicitar o UV pela ouvidoria e recebi o mesmo script do chat.

Analisamos o seu relato, e entendemos que você esteja interessado no Nubank Ultravioleta, e permita-nos explicar: Nós ainda estamos crescendo com cuidado para garantir que a qualidade dos nossos serviços seja mantida, por isso neste momento, estamos liberando essa opção gradualmente para nossos clientes, com o objetivo de oferecer a melhor experiência possível com o nosso produto.

Hoje as nossas análises acontecem constantemente e alguns fatores podem ser alterados ao longo do tempo. É importante explicarmos que em busca de um crescimento sustentável para nós como empresa e, por decisão de negócio, optamos por ter um modelo de análises automáticas e, portanto, que não tenham interferência humana.

Conforme liberamos o produto para mais clientes, recebemos diversos feedbacks que nos permitem melhorar ainda mais o produto e corrigir eventuais bugs.

Consideramos importante destacar que, neste momento, não há uma regra de renda ou de investimentos mínimo para obter o Nubank Ultravioleta.

Todos os critérios como valores investidos e gastos são relativos à isenção da mensalidade. Assim, estes fatores também são considerados nas análises de liberação, mas não têm papel crucial no resultado desta avaliação.

Após análises, notamos que não conseguimos, neste momento liberar o cartão para você. Então caso esteja disponível futuramente, iremos notificá-lo através do seu e-mail e a contratação ficará disponível no seu app. Por esse motivo, é importante manter o seu aplicativo sempre atualizado e com as notificações ativas.

Nós lamentamos a impossibilidade de conseguir atender sua solicitação neste momento, e de qualquer forma sua manifestação, nos servirá como feedback para que fiquemos ainda mais atentos à qualidade da oferta de nossos serviços, as análises efetuadas e para que possamos implementar ações de aperfeiçoamento neste sentido.

Contamos com sua compreensão e seguimos à disposição em todos os canais oficiais de atendimento.

Atenciosamente.

1 curtida

Muito bem colocado o problema. Eu praticamente desisti. Estou retirando tudo do banco e vou usar somente o pix.

Vi agora que minha postagem está como solucionada. E é isso mesmo, recebi o convite essa semana. Desde setembro de 2023 reclamando e finalmente consegui. O Nubank passa a ser meu principal banco.

2 curtidas