Cartões com benefícios próximos ao UV

Você pode também comprar os Nucoins e checar até o nível 6. No nível 6 o percentual do retorno é maior.

5 curtidas

Lembrando que o UV meu começou só com o cashback, não tenho nenhum outro benefício fora ele.

1 curtida

Para mim, esta opção é descartada pois eu teria que literalmente pagar para ver.
E como eu falei, não tenho muitos gastos com o cartão então para esse valor gasto (não investido) demoraria muito tempo para me dar algum retorno.

Esse valor que seria gasto me dá retornos muito mais vantajosos via investimentos.

3 curtidas

Aí você tem razão.

3 curtidas

O n6, é um nível do programa NuCoins que, embora se exija um aporte importante, é perfeitamente alcançável. Diferente do n7.

Partindo da premissa de que, além do retorno que este nível proporciona ainda tem-se a possibilidade de valorização do token, participar do programa, nesse nível, pode ser bem interessante.

Aqui, não estou recomendando a participação, apenas estou propondo uma reflexão por outros pontos de análise. :slightly_smiling_face:

4 curtidas

De acordo com os gastos que ela indicou que tem, o nivel 5 é o ideal para ela. Se ela gastasse por volta de 5k, ai sim o N6 seria interessante.

Tem um vídeo do @Daniel_Spacof que explica isso muito bem:

5 curtidas

Eu estou no nível 6, pra mim é o melhor nível pq o investimento é baixo.
Estou feliz nesse nível.

Mas mesmo com pequenos gastos, vc pode subir de nível aos poucos.
Eu faço pequenos aportes cada mês com compras de NCN, deixo sem congelar pra ficar disponível caso tenha uma boa alta, mas a compra é sempre continua.

2 curtidas

Olá e muito mais fácil pra fazer um comprar de nucoin e fazer os congelamento de que outras coisas no ano passado eu estava em aprendendo como fazer compras em nucoin em tão eu fizer o seguinte passei usar mais o cartão em media de 30000 por semana

Para a minha estratégia, o NCN não se enquadra como investimento, poderia talvez ser um retorno como cashback.
Não estou com pressa de subir de nível, porque, como meu gasto com cartão não é muito, não terei um retorno tão expressivo como teria ao colocar em alguns investimentos com maior solidez.

É exatamente como o @Bruno_Nascimentoo falou ali, para o meu perfil não vale a pena.

Tem algumas coisas que o UV me oferece que é super vantajoso para mim e para outras pessoas não, mas outras, como a Nucoin (da forma como funciona hoje) que para algumas pessoas é interessante e para mim não é.

3 curtidas

Devagar e sempre. Faço isso também todos os meses. Já estou quase no n7.

TMJ

:love_you_gesture:

7 curtidas

Recarpay da 1,5% de cashback que rende 106% sem IR equivale a 138% cdi e ainda rende emcima do cashback+ o limite do cartao… fiz a contas aqui vale mais a pena…

4 curtidas

Obrigado pela dica, Edésio.
Excelente domingo.

1 curtida

Oi @Edesio, obrigado por compartilhar aqui na comunidade.

Admito que já tinha visto, mas não dei muita moral porque não rendia a 200%, mas com suas contas, acredito que já vale a pena olhar com mais calma. :face_with_peeking_eye:

Mesmo não ganhando do nosso querido UV, vale ficar acompanhando. :sweat_smile:

3 curtidas

Eu havia até me esquecido do Recargapay… :clap: :clap:

1 curtida

Olá, pessoal. Tendo em vista as mudanças recentes no Nucoin, estou repensando se vale a pena continuar utilizando o Nubank Ultravioleta como banco principal.

Ouvi falar bem do Personnalité, mas confesso que não sei se não é apenas marketing…

Gostaria de ouvir a opinião de vocês sobre se o Ultravioleta ainda é o melhor nessa categoria.

4 curtidas

Personalite hoje é simples para pessoa conseguir. Participa do minhas vantagens que também é bem simples chegar no nível 2, e você consegue com isso isenção da taxa de conta e dos cartões black e visa infinite do personalite. Pra mim personalite é bem melhor.

6 curtidas

Estou pensando na mesma situação, talvez deixe de ser UV para buscar outro cartão.

3 curtidas

Sim, também estou avaliando em ir para o Personnalité já que consigo chegar no nível 3 ou 4 e da muitas vantanges
Tais como:

• Voucher de 25 reais TODO MÊS para uso no UBER e IFOOD (só isso já me atrai muito)
  • 4 diárias GRÁTIS por ano em estacionamentos de aeroportos
  • Frete gratis em todos os produtos do shopping deles que inclusive tem Magalu vendendo dentro deles invés de só Casas Bahia/Ponto. E ainda com bonus de 20 reais por mês p/ usar neste shopping
  • Anuidade gratis nos cartões blacks que podem dar 1,1% de cashback ou 3pontos por dólar, inclusive com opção de escolher a bandeira e 2 acessos cortesia nas salas Dragon (melhor q Mastercard)
  • Tag gratis tbm
  • Taxas melhores para compras de dólares e euro tbm
  • desconto em locadoras de veículos, reserva de hotéis, exames medicos,
  • 50% desconto em cinemas
  • Primeira hora grátis em certos shoppings
  • 10 dias sem juros usando limite da conta
  • Crédito para compra de vinhos
    E Etc

Mas vou esperar um pouco mais pra ver QUANTO VAI VALER 1 NC em REAL já que não teremos mais liquidez com valorização ou desvalorização. E ver também quais estes tais benefícios em usar Nucoins dentro do App do Nubank.

Mas se eles exigirem o uso de muitos Nucoins pra pouco retorno como por exemplo o cliente precisar trocar 2mil Nucoins para ter só 50 reais de desconto em alguma coisa, ai acabou pra mim. Vai ser apenas mais um programa de pontos igual a concorrência. Sem vantagens

8 curtidas

Explica mais pra nós :wink:
Como ter isenção da mensalidade, 50k abona mensalidade e atinge nivel 2?

Em dinheiro na conta, ou desconto na fatura, e demora dias ou caí na hora da compra?

1 curtida