Vc estando no nível 3 já isenta, ou é o 2, não lembro agora. Mas é bem fácil .
No site do minhas vantagens tem um documento em PDF q mostra os benefícios de cada níveis
Em todos os gastos no cartão de crédito. O valor vem como desconto para pagamento do da fatura parece. Mas isso se vc escolher o cartão Black Mastercard. Pois lá também é possível escolher o cartão Visa Infinite q eu acho melhor.
Vc pode ver estas informações na descrição dos benefícios de cada nível do minhas vantagens.
eu acho bem tranquilo de bater o nível 2. Seguro de vida de 6 reais (minimo só para pegar os pontos) conta 2 passos, colocar uma chave pix 1 passos, colocar um debito automatico conta 1 passos… e por ai vai. acho que é 8 passos para nível 2…
Sendo sincero? Personnalité. Basta contabilizar as vantagens do dia a dia que oferece. Espero que o UV busque superar, é disso que se trata o capitalismo. Mas ate lá, personalité é superior
O que aconteceu no Nucoin admito que foi sim meio repentino. Pra mim não mudou nada, continua sendo um ótimo banco que oferece boas soluções e praticidade no dia a dia. Penso que migrar pra outro banco seria muito cansativo e o pequeno retorno a mais que obteria não compensaria o esforço.
O programa personalité é interessante. Com a péssima mudança na política do Nucoins e a dificuldade enorme de conseguir o Ultravioleta, não há vantagens significativas em usar o cartão de crédito do Nubank. Vou procurar outras alternativas. Vi que no nível 2 do personalité já é possível isentar a anuidade do cartão Black do banco. Alguém sabe dizer se é difícil conseguir o cartão black do Itaú? Existem regras claras para concessão?
Pelo que vi, os mesmos 50k do Nubank servem para isentar do Itau.
" O cartão para o investidor
Anuidade gratuita nas versões Black Pontos e Cashback para clientes com mais de R$50 mil investidos ou gasto mensal a partir de R$10 mil ou estando no nível 2 ou acima no Minhas Vantagens do Itaú Personnalité. "
Não sei a realidade de cada um né, mas lembrando que não é só chegar no personnalité e pedir pra abrir conta no segmento. Pra abrir conta ai vc precisa ter renda comprovada de R$15.000 mensais ou entrar com R$250.000 em investimentos na corretora do banco ou no banco. Se não cumprir os requisitos, só por meio de convite do gerente mesmo.
Depois da conta aberta, R$150.000 investidos já isentam as tarifas das cestas de serviços e R$50.000 isenta o black/infinte.
Bradesco segue uma política parecida pro segmento Prime, mas é mais difícil isentar os cartões por lá… a não ser nas promoções de anuidade vitalícia.
Na verdade não tem nada a ver isso de ter renda e investimento. Eu não tinha nenhum dos 2 quando abri conta e já foi liberado o Personnalité. Basta ter relacionamento com o banco. Eu tinha uma conta simples, movimentava e usava os cartões mais simples. Depois de um tempo fui abrir nova conta e já foi liberado abrir Personnalité com master are black liberado e sem anuidade.
Acho que seria interessante juntarmos informações e criarmos nessa postagem, uma tabela com os cartões de categoria Black, com benefícios similares aos do Nubank Ultravioleta.
Ou pelo menos, colocarmos os links oficiais dos cartões e seus benefícios.
Isso facilitaria a vida de quem procura informações mais fidedignas para tomada de decisão sobre qual cartão utilizar.