Cartão fraudado nubank não resolveu

É verdade. Concordo com você!

1 curtida

Cuidado onde vc passa seu cartão, pode ser que alguma loja online tenha pegado suas informações. Todavia, quando há algo do tipo é preciso bloquear o cartão imediatamente, para não sair no prejuízo maior.

1 curtida

Eles irão mandar um novo cartão mas não vão tirar o valor da fraude :neutral_face:

2 curtidas

É o caso clássico que eu já citei aqui: fez a compra na Steam e no dia seguinte já usaram os dados do cartão. Alguém teve acesso a eles e fez a compra.
Portanto, compra pela internet use sempre o cartão virtual. Acabou de fazer a compra e o valor apareceu na fatura? Bloqueia o cartão! E se tiver como, vai lá no site da Steam e apaga dados históricos de armazenamento do cartão.
E para quem não tem problema de compras que ficam lançando mês a mês no cartão, pode também bloquear o cartão físico.
Em tecnologia não dá para garantir 100% de segurança mas com estas duas soluções de bloqueio eu aposto em 99,82% rsrs

3 curtidas

Ele entrou em contato na mesma hora ou só viu depois?

Aconteceu comigo no cartão virtual, assim que recebi a notificação entrei no chat e eles excluíram o cartão e estornaram na mesma hora. Perguntaram se não era possível outra pessoa que eu conheço ter usado, falei que não e então eles estornaram. Foi muito rápido, mas também o valor foi pouco R$ 9,99, acredito que alguém queria ver se conseguiria usar e depois passaria um valor maior, igual no seu caso, primeiro foi uma compra de R$ 4,38 e dois dias depois foi uma com o valor maior de R$ 175,86.

1 curtida

Eu não entendi uma coisa nessa história toda: as compras foram em maio, vocês entraram em contato em maio, e o nubank não resolveu na época e ficou por isso mesmo :interrobang:

1 curtida

O valor de 4,38 é US$ 1. Só para teste. Estes dias comprei zona azul e como era a 1a vez com o cartão, lançou 1 real para teste e depois o valor correto.

1 curtida

Pessoal eles já estão enviando um novo cartão, obrigada pela ajuda :blush:

2 curtidas

Que bom!

1 curtida

E ficou mesmo sem o estorno? Qual foi a resposta em maio quando você reclamou?

1 curtida

Pra quem está perguntando… Gente quando isso aconteceu em maio nos não conhecíamos a nubank tínhamos acabado de pegar o cartão e enviamos um email no meajuda lá e nunca tivemos resposta, achamos que eles não poderiam fazer nada em relação a isso já que não tínhamos tido resposta…

Depois ouvimos falar do chat que aí entramos em contato com eles e eles analisaram e falaram que não teriam a solução… a situação também ocorreu com meu pai, que teve o extorno de uma compra e teve que pagar uns 8 reais que ele não tinha utilizado.

Então resumindo eles não podem mais fazer nada vamos ter que pagar pela fraude, já tentamos falar com eles de novo mas o que fizeram foi enviar outro cartão que está a caminho… :relieved:

1 curtida