Chamada para teste: Monitoramento de CPF (versão beta)

Primeira parte, Ok :+1:t5:

7 curtidas

Tenho o NuScore e preenchi o formulário, achei a novidade excelente, espero ser selecionado pra esse teste. :smiling_face:

13 curtidas

Estou com essa funcionalidade alguns meses já e está aprovadíssima!
Facilita muito o controle do panorama geral das nossas finanças, além de que a Nu trouxe de uma forma bem prática e completa, mostrando todos os fatores que influenciam, bem como eles influenciam!

Além disso, tenho achado ele mais justo do que algumas outras instituições de score de crédito. Por exemplo, eu tenho uma outra, que nos últimos três meses descontou nota por “pagamento em dia de compras parceladas”, sendo que fazem anos a última vez que atrasei alguma conta, e pra piorar, no momento nem tenho nenhuma parcela! E não tenho como contestar essa perda de pontuação.

13 curtidas

Excelente ideia já fiz minha inscrição,porém depois q fiz foi que fui ver que era só pra quem tem o Nuscore kkkkk e eu ainda não tenho esse bendito e olha q sou beta imagina se não fosse rsrs

10 curtidas

Muito obrigado pelo convite @GabrielBastos,

Vou passar esse teste. :purple_heart:

11 curtidas

Opa, inscrita! Conte comigo!:purple_heart:

13 curtidas

Interessante será possível verificar as contas q são pagas de outros cartões dentro do app igual ao cadastro positivo ? aliás seria muito bom ver consulta feitas no CPF dos clientes direto no Nubank :thinking:

9 curtidas

Aguardando as próximas atualizações

10 curtidas

Amei essa novidade, vai ser bem útil.

10 curtidas

Se não me engano, algumas plataformas vendem o serviço de monitoramento de CPF ou algo próximo disso.

12 curtidas

o próprio serasa oferta esse serviço, nunca assinei.

12 curtidas

Opa, já me inscrevi! Pode contar comigo :purple_heart:

9 curtidas

Preenchido, vamo que vamo!

9 curtidas

Sim, o Serasa

8 curtidas

Inscrito com sucesso!

5 curtidas

Mas não impedem os dados de irem parar na deep web e depois cobram para se seu CPF “vazar” na deep web :smiling_face_with_sunglasses: ê Braziu

6 curtidas

Cuidado ao “caluniar” o Serasa dizendo que deixou vazar dados e não avisou ninguém, pela LGPD Serasa seria multado em 1% do faturamento anual bruto para cada pessoa afetada no país todo. :open_mouth:

Precisa provar que tem o Database do Serasa. Serasa pode te processar. :face_in_clouds:

Dito isso, se precisar, eu te dou uma cópia para defesa. :joy:

O que tem: 80TB de nome, email, endereço, foto de autenticação do gov.br, telefone, PDF de toda declaração de IR de todo brasileiro dos últimos 40 anos, incluindo quem já morreu, incluindo todos saldos em conta e score Serasa.

(Não sou hacker, só acessei o site antes do FBI derrubar, pode divulgar site que não existe mais)

6 curtidas

Jamais kkkk deixo no ar aí.. só acho curiosa a abordagem do vamos te avisar se os dados forem vazados, isso era para ser gratuito e amplamente acessível, essa empresa virou um monopólio na vida do cidadão brasileiro querendo controlar dados de CPF, um absurdo

5 curtidas

Acho que já tenho a funcionalidade!
Estou com uma penalidade de influencia alta.
”Score de crédito de outras instituições”

Mas acho que Fofoca contada pela metade é algo que prejudica meu transtorno de ansiedade. Se estão contanto a fofoca deveria ser completa, pra gente ir lá resolver o problema. Tenho memória péssima, vai que eu esqueci alguma fatura? :face_with_peeking_eye:
Queria muito saber qual instituição está me penalizando. :face_holding_back_tears:
fui em todos os apps que uso mas não achei onde tenho score baixo.
(não estou me gabando. com humildade please kkkkk)

7 curtidas

Oi Camila! Essa experiência que você se refere é o NuScore.

A funcionalidade que estamos testando fica dentro do NuScore, esse botão chamado “Monitoramento de CPF”.

9 curtidas