Huuum! Entendi
O meu só tem a Evolução mês a mês.
Preenchi o formulário, será que no monitoramento saberemos em qual empresa o score está baixo?
Oi, @Nycollas_Bryan! Legal saber da sua curiosidade ![]()
O escritório do Nu na Capote Valente tem sim um espaço aberto ao público: o NuCafé, uma cafeteria que qualquer cliente pode acessar. Já o restante do prédio é restrito para nubankers, mas o NuCafé já é uma forma especial de viver a experiência de estar “dentro do Nu”.
Oi pessoal, estou fechando o formulário agora. Obrigado a todos que se registraram!
Nos próximos dias volto a dar notícias aqui quando incluirmos vocês na experiência e criamos um grupo específico pra interagirmos ![]()
Iniciativa legal que vai demorar anos luz para liberar para todos…
Ansioso para liberação do recurso ![]()
Bom dia pessoal.
Peço desculpas pela demora, tivemos alguns contratempos fora do nosso controle que impediram a gente de começar o teste na semana passada.
Acredito que ainda hoje conseguimos iniciar, aguentem mais um pouquinho por favor ![]()
Dá mais uma oportunidade para quem perdeu o prazo ![]()
Só mais hoje rsrsrs
Boa, abri novamente o formulário enquanto isso pra quem perdeu o prazo!
Aproveitem
![]()
Sem problema! Estamos no aguardo ![]()
IHULLL
Consegui ![]()
![]()
Consegui preencher o cadastro… obrigado!
Boa, acabei de preencher o formulário.
Inclusive eu sou assinante do Serasa
Passando pra avisar que a função já chegou aqui, e de vocês ?
aqui já apareceu ![]()
Oi pessoal!
A funcionalidade de Monitoramento de CPF já está liberada. Bom saber que alguns já conseguiram acessar ![]()
Criamos um grupo específico pra centralizar os feedbacks e trocas sobre o assunto, esperamos vocês!
Ola. Ainda posso preencher o formulário?
Aqui aparece link inválido, mas uma pessoa disse que preencheu horas atrás.
Obrigado
Está indisponível… obrigado
Só explicando: minha NuScore baixou porque aparece agora “bom” em score de crédito em outras instituições em vez de “ótimo”. Não sei o que pode ter acontecido.
Essa funcionalidade vai aparecer pros clientes que não conseguiram se cadastrar?
Aqui nada ainda.
Infelizmente já fechamos as inscrições ![]()