Chamada para teste: Monitoramento de CPF (versão beta)

Huuum! Entendi
O meu só tem a Evolução mês a mês.
Preenchi o formulário, será que no monitoramento saberemos em qual empresa o score está baixo?

6 curtidas

Oi, @Nycollas_Bryan! Legal saber da sua curiosidade :purple_heart:
O escritório do Nu na Capote Valente tem sim um espaço aberto ao público: o NuCafé, uma cafeteria que qualquer cliente pode acessar. Já o restante do prédio é restrito para nubankers, mas o NuCafé já é uma forma especial de viver a experiência de estar “dentro do Nu”.

13 curtidas

Oi pessoal, estou fechando o formulário agora. Obrigado a todos que se registraram!

Nos próximos dias volto a dar notícias aqui quando incluirmos vocês na experiência e criamos um grupo específico pra interagirmos :wink:

12 curtidas

Iniciativa legal que vai demorar anos luz para liberar para todos…

5 curtidas

Ansioso para liberação do recurso :sparkles:

6 curtidas

Bom dia pessoal.
Peço desculpas pela demora, tivemos alguns contratempos fora do nosso controle que impediram a gente de começar o teste na semana passada.

Acredito que ainda hoje conseguimos iniciar, aguentem mais um pouquinho por favor :raising_hands:

14 curtidas

Dá mais uma oportunidade para quem perdeu o prazo :folded_hands:t3::face_holding_back_tears: Só mais hoje rsrsrs

7 curtidas

Boa, abri novamente o formulário enquanto isso pra quem perdeu o prazo!

Aproveitem :eyes: :purple_heart:

13 curtidas

Sem problema! Estamos no aguardo :purple_heart:

6 curtidas

IHULLL :tada: Consegui :partying_face::partying_face:

8 curtidas

Consegui preencher o cadastro… obrigado!

6 curtidas

Boa, acabei de preencher o formulário.

Inclusive eu sou assinante do Serasa

4 curtidas

Passando pra avisar que a função já chegou aqui, e de vocês ?

7 curtidas

aqui já apareceu :smiling_face_with_three_hearts:

6 curtidas

Oi pessoal!

A funcionalidade de Monitoramento de CPF já está liberada. Bom saber que alguns já conseguiram acessar :smiley:

Criamos um grupo específico pra centralizar os feedbacks e trocas sobre o assunto, esperamos vocês!

11 curtidas

Ola. Ainda posso preencher o formulário?

Aqui aparece link inválido, mas uma pessoa disse que preencheu horas atrás.

Obrigado

3 curtidas

Está indisponível… obrigado

3 curtidas

Só explicando: minha NuScore baixou porque aparece agora “bom” em score de crédito em outras instituições em vez de “ótimo”. Não sei o que pode ter acontecido.

Essa funcionalidade vai aparecer pros clientes que não conseguiram se cadastrar?

3 curtidas

Aqui nada ainda.

4 curtidas

Infelizmente já fechamos as inscrições :pensive_face:

5 curtidas