Josimar, te mandei uma mensagem privada. Estamos investigando porque você ainda está sem acesso.
resolvido meu querido, você é o melhor.
Já estou utilizando o Monitoramento de CPF e considero uma funcionalidade extremamente relevante. Ela fortalece a relação entre cliente e instituição ao oferecer maior controle sobre a própria identidade digital. Em um cenário onde a proteção de dados é cada vez mais crítica, esse tipo de recurso não apenas transmite confiança, como também empodera o usuário na prevenção contra fraudes e no acompanhamento de sua vida financeira de forma mais responsável e consciente.
será vai liberar mais teste para testar funcionalidade de monitoramento de cpf?
Testado e aprovado!
No meu caso, esse NuScore nunca apareceu. Sou cliente UV e beta tester, atualizo, peço no chat, mas ninguém coloca por lá. Tem algum ponto positivo ou negativo para essa funcionalidade não existir para mim? Fico curioso com essa questão.
se não me engando da ultima vez q procurei sobre o assunto no chat só esta diponivel para cliente com credito aprovado e historico finaceiro no primeiro momento ou seja quem não tem credito ou for menor de idade não vai estar diponivel e essa função eu já tenho pq fiz Inscrição aqui na NuCommunity.
Pois é, vi isso também. Eu sou cliente desde 2016, cliente UV, empréstimo disponível de até 100 mil e 70 mil de limite no cartão. Eu realmente não sei qual o critério, então. Já fui em todo tipo de atendimento solicitar, mas não me dão bola. Complicado. ![]()
No MP tem “Score” mesmo sem histórico financeiro (empréstimos), para o score melhorar recomendam usar a linha de crédito aprovada ou fazer seguros…e claro, aplicações…
Mas tá lá…
então vai ter que esperar eles liberar.
Cada banco define suas regras não sou eu que defino apenas repasso a informação q sei alias o Score do MP tem mais ou menos 3/4 anos o do Nubank mal completou um ano ![]()

Você tá é bem. Sou cliente desde esse mesmo ano, tenho mais ou menos o mesmo valor liberado pra empréstimo e até hoje meu limite só foi aumentado uma vez. Eu sou obrigado a usar o cartão do Inter, concorrente direto do Nubank porque nunca aumentaram meu limite ![]()
Sei que foi off topic, mas apenas pra reforçar pra equipe do nubank que precisam melhorar ao menos a disponibilidade das funcionalidades…