Chamada para teste: Monitoramento de CPF (versão beta)

Josimar, te mandei uma mensagem privada. Estamos investigando porque você ainda está sem acesso.

8 curtidas

resolvido meu querido, você é o melhor.

6 curtidas

Já estou utilizando o Monitoramento de CPF e considero uma funcionalidade extremamente relevante. Ela fortalece a relação entre cliente e instituição ao oferecer maior controle sobre a própria identidade digital. Em um cenário onde a proteção de dados é cada vez mais crítica, esse tipo de recurso não apenas transmite confiança, como também empodera o usuário na prevenção contra fraudes e no acompanhamento de sua vida financeira de forma mais responsável e consciente.

8 curtidas

será vai liberar mais teste para testar funcionalidade de monitoramento de cpf?

4 curtidas

Testado e aprovado!

8 curtidas

No meu caso, esse NuScore nunca apareceu. Sou cliente UV e beta tester, atualizo, peço no chat, mas ninguém coloca por lá. Tem algum ponto positivo ou negativo para essa funcionalidade não existir para mim? Fico curioso com essa questão.

5 curtidas

se não me engando da ultima vez q procurei sobre o assunto no chat só esta diponivel para cliente com credito aprovado e historico finaceiro no primeiro momento ou seja quem não tem credito ou for menor de idade não vai estar diponivel e essa função eu já tenho pq fiz Inscrição aqui na NuCommunity.

3 curtidas

Pois é, vi isso também. Eu sou cliente desde 2016, cliente UV, empréstimo disponível de até 100 mil e 70 mil de limite no cartão. Eu realmente não sei qual o critério, então. Já fui em todo tipo de atendimento solicitar, mas não me dão bola. Complicado. :rofl:

4 curtidas

No MP tem “Score” mesmo sem histórico financeiro (empréstimos), para o score melhorar recomendam usar a linha de crédito aprovada ou fazer seguros…e claro, aplicações…

Mas tá lá…

2 curtidas

então vai ter que esperar eles liberar.

Cada banco define suas regras não sou eu que defino apenas repasso a informação q sei alias o Score do MP tem mais ou menos 3/4 anos o do Nubank mal completou um ano :melting_face:

5 curtidas

Polish Waiting GIF by Loud Lacquer

11 curtidas

Você tá é bem. Sou cliente desde esse mesmo ano, tenho mais ou menos o mesmo valor liberado pra empréstimo e até hoje meu limite só foi aumentado uma vez. Eu sou obrigado a usar o cartão do Inter, concorrente direto do Nubank porque nunca aumentaram meu limite :rofl:

Sei que foi off topic, mas apenas pra reforçar pra equipe do nubank que precisam melhorar ao menos a disponibilidade das funcionalidades…

4 curtidas