Chamada para teste: NuScore (versão beta)

Essa eu deixo pra quem precisa de um limite maior… O meu está me atendendo super bem atualmente ( Valeu Nubank :heart: )

17 curtidas

5 postagens foram movidas para o tópico existente: Concessão do Cartão Ultravioleta: Um Chamado à Claridade. Continue a discussão por lá!

Se soubesse dessa pesquisa antes teria participado :~~

5 curtidas

De boas, @EGSamuel. Sempre tem essas possibilidades de participação.

Só ficar atento à comunidade, todos os dias.

Teve uma vez que perdi um formulário e isso me custou um mimo super bacana. :sweat_smile:

14 curtidas

@mari.r eu estava em viagem e só fiquei sabendo dessa beta hoje, libera aí para eu poder participar Pow, tenho muito a contribuir !

10 curtidas

Figura! rs

6 curtidas

Toos os dias para quem é casado, trabalha, estuda e tem filhos é impossivel !!!

10 curtidas

Eita, @Mario_Sergio_Godoy.
Não posso discordar de você? :sweat_smile:
É difícil mesmo.

13 curtidas

Isso é verdade, também sou casado, trabalho e estudo, única diferença que não tenho filhos ainda, mas arrume um tempinho e entre na comunidade pra ver os tópicos, numa dessa você consegue até preencher um formulário pra conseguir um mimo.

13 curtidas

@Mario_Sergio_Godoy legal que você tem interesse em participar!
Infelizmente as inscrições para esse teste já estão encerradas, mas fica de olho aqui na comunidade que sempre divulgamos novas chamadas para teste :eyes:

E como você é do time que gosta de dar feedbacks, temos uma pesquisa aberta no momento, já participou? É só acessar este link e responder as perguntas, não demora nem 5 minutos!

21 curtidas

O que pegou é que precisei viajar e fiquei a semana toda fora, realmente o periodo para inscrição foi bem curto, que pena !!!

8 curtidas

@mari.r infelizmente fiquei a semana toda fora devido a uma viagem a trabalho e como ficou pouco disponivel acabei perdendo, já tenho como costume acessar pelo menos todos os finais de semana a comunidade. Obrigado.

12 curtidas

Que pena, perdi essa inscrição também :frowning:

E olha que de Score eu entendo hein.

Serasa e Consumidor Positivo Bombando

15 curtidas

Eu achava que Score 1000 era só pra falar que a faixa era de 0 a 1.000, nunca tinha visto na vida real :rofl: :rofl: :rofl:

9 curtidas

@Santmart legal que você tem interesse em participar!
Infelizmente as inscrições para esse teste já estão encerradas, mas fica de olho aqui na comunidade que sempre divulgamos novas chamadas para teste :eyes:

E como você é do time que gosta de dar feedbacks, temos uma pesquisa aberta no momento, já participou? É só acessar este link e responder as perguntas, não demora nem 5 minutos! :blush:

23 curtidas

Respondido @mari.r :v:

14 curtidas

@giovannileao kkkkk tbm tinha essa impressão, mas agora já faz mais de 1 ano que o meu travou lá no 1000 e não saiu mais.

Aquele outro do Consumidor Positivo também, ele sempre foi bem mais baixo em comparação ao do Serasa, mas de janeiro pra cá eu acredito que houve alguma atualização na base de dados e ele foi subindo até esses 999 atuais.

7 curtidas

Que pena que perdi o prazo, pois adoraria participar desse beta!

5 curtidas

Mantenha um bom relacionamento (traga salário, pague as contas de consumo, boletos, faça investimentos);
Mantenha a documentação atualizada (inclusive e importantíssimo IR);
Mantenha controle dos gastos (Registrato);
Faça um CDB de aumento do limite;
Outros…

P.S.: mas nada garante o aumento do limite (fora o CDB, claro)

6 curtidas

Boa! Hahaha tamo junto! Acho que nem lembro mais a última vez que meu Score não era 1000 no Serasa!


No consumidor positivo o meu é travado também em 999, e foi igual ao seu, antes ficava em 870, de um tempo pra cá travou no 999…

E no SPC nunca saiu de 983 há um bom tempo:

21 curtidas