Chamada Verificada

Opa! Que ótima notícia! Mais uma medida de segurança para a nossa proteção. E ainda por cima, conheci o Me Roubaram .

Parabéns pelas ferramentas de proteção, Time! :clap:t4::purple_heart:

11 curtidas

NOVO GOLPE!

Envolvendo o Nubank…

OLHA + outro golpe. Esse foi comigo.

8 curtidas

Excelente! Maior segurança para o cliente!

Tipo de novidade com selo “Nubank” de excelência :heart_decoration:

12 curtidas

Excelente funcionalidade! :clap:t2:

16 curtidas

nu security

6 curtidas

Praticamente todo dia recebo ligação falsa, com uma gravação dizendo ser do atendimento nubank falando sobre uma compra realizada. Além de encher o saco a preocupação é com as pessoas que infelizmente caem por falta de conhecimento.

7 curtidas

Excelente! :clap::star_struck::purple_heart:
Agora os golpistas não superam. :sweat_smile::rofl:

16 curtidas

Que legal, assim nos sentimos mais seguros! Nubank sempre inovando!

12 curtidas

excelente! Parabéns :clap:

11 curtidas

Excelente ferramenta contra golpes. Obrigado por compartilhar! Vamos difundir na comunidade.

12 curtidas

Ótima novidade! :clap:t5: :clap:t5: :clap:t5: :clap:t5: :clap:t5:

18 curtidas

Excelente iniciativa por parte do Nubank.
Essa novidade sem dúvidas colabora com a segurança dos clientes.

10 curtidas

Roxinho investindo pesado em segurança pros clientes. Ótima novidade.

15 curtidas

Wow!! O que é isso?? Simplesmente sensacional! :purple_heart::purple_heart:

Vamos compartilhar, gente!

16 curtidas

Extremamente importante essa proteção! Recebo constantemente ligações como sendo da “Nubank” dizendo que foi realizada uma compra de valor alto e questionando se eu aprovo ou não. Tenho desligado sem responder nada porque sei que é golpe. Muito bom saber que temos essa proteção agora, para quando for uma ligação real. :pray:t2:

18 curtidas

Excelente sacada do Nubank; chamada verificada, uma segurança a mais; Gostei muito!

13 curtidas

Muito importante. Traz mais segurança. Ainda ontem recebi uma ligação dizendo que era do Nubank. Entrei no app e não tinha registro. Desliguei imediatamente.

6 curtidas

Grande novidade, pode ajudar muitas pessoas a não caírem em golpes.

12 curtidas

Uau, que novidade incrível, cada vez mais segurança contra golpes.

Recentemente, recebi outra ligação onde o indivíduo afirmou que uma compra feita pelo meu cartão NuBank não foi aprovada na empresa Y. O golpista mencionou meu nome e se apresentou como funcionário, tentando estabelecer credibilidade. Mantendo toda minha calma e paciência, decidi permanecer na linha, consciente de que se tratava de uma tentativa de golpe, apenas para avaliar até onde eles iriam. Durante a ligação, fui instruído a realizar uma transação via PIX mas ante tinha que diminuir o limite para 1 centavo. Posteriormente, o golpista solicitou que eu transferisse 1 real para qualquer conta bancária minha. Infelizmente, não consegui concluir a transação e fiz de conta, questionando o ocorrido.

Além disso, também me questionaram sobre um suposto pedido de empréstimo no valor de 7 mil reais. Mais uma vez, agi com cautela e fingi desconhecimento, afirmando que tentei, mas o NuBank não liberou. A todo momento, fingi ignorância em relação ao aplicativo e à tecnologia, enquanto o golpista demonstrava grande entusiasmo em me enganar.

Quando me perguntou do saldo mentir sobre o valor.

Após aproximadamente 30 minutos de conversa, decidi encerrar a ligação devido a um compromisso. agradeci pela atenção e deliguei.

14 curtidas

Acho perigoso ficar dando corda. O melhor é desligar sem falar nada e se falar mudar o tom de voz (afinar, engrossar…). Pode ser que estejam gravando sua voz para se passar por vc. Outra coisa que sempre recomendam é nunca usar as palavras “sim”, “confirmo”, “sou eu”, aceito, etc.

7 curtidas