Opa! Que ótima notícia! Mais uma medida de segurança para a nossa proteção. E ainda por cima, conheci o Me Roubaram .
Parabéns pelas ferramentas de proteção, Time!
Opa! Que ótima notícia! Mais uma medida de segurança para a nossa proteção. E ainda por cima, conheci o Me Roubaram .
Parabéns pelas ferramentas de proteção, Time!
Excelente! Maior segurança para o cliente!
Tipo de novidade com selo “Nubank” de excelência
Excelente funcionalidade!
nu security
Praticamente todo dia recebo ligação falsa, com uma gravação dizendo ser do atendimento nubank falando sobre uma compra realizada. Além de encher o saco a preocupação é com as pessoas que infelizmente caem por falta de conhecimento.
Excelente!
Agora os golpistas não superam.
Que legal, assim nos sentimos mais seguros! Nubank sempre inovando!
excelente! Parabéns
Excelente ferramenta contra golpes. Obrigado por compartilhar! Vamos difundir na comunidade.
Ótima novidade!
Excelente iniciativa por parte do Nubank.
Essa novidade sem dúvidas colabora com a segurança dos clientes.
Roxinho investindo pesado em segurança pros clientes. Ótima novidade.
Wow!! O que é isso?? Simplesmente sensacional!
Vamos compartilhar, gente!
Extremamente importante essa proteção! Recebo constantemente ligações como sendo da “Nubank” dizendo que foi realizada uma compra de valor alto e questionando se eu aprovo ou não. Tenho desligado sem responder nada porque sei que é golpe. Muito bom saber que temos essa proteção agora, para quando for uma ligação real.
Excelente sacada do Nubank; chamada verificada, uma segurança a mais; Gostei muito!
Muito importante. Traz mais segurança. Ainda ontem recebi uma ligação dizendo que era do Nubank. Entrei no app e não tinha registro. Desliguei imediatamente.
Grande novidade, pode ajudar muitas pessoas a não caírem em golpes.
Uau, que novidade incrível, cada vez mais segurança contra golpes.
Recentemente, recebi outra ligação onde o indivíduo afirmou que uma compra feita pelo meu cartão NuBank não foi aprovada na empresa Y. O golpista mencionou meu nome e se apresentou como funcionário, tentando estabelecer credibilidade. Mantendo toda minha calma e paciência, decidi permanecer na linha, consciente de que se tratava de uma tentativa de golpe, apenas para avaliar até onde eles iriam. Durante a ligação, fui instruído a realizar uma transação via PIX mas ante tinha que diminuir o limite para 1 centavo. Posteriormente, o golpista solicitou que eu transferisse 1 real para qualquer conta bancária minha. Infelizmente, não consegui concluir a transação e fiz de conta, questionando o ocorrido.
Além disso, também me questionaram sobre um suposto pedido de empréstimo no valor de 7 mil reais. Mais uma vez, agi com cautela e fingi desconhecimento, afirmando que tentei, mas o NuBank não liberou. A todo momento, fingi ignorância em relação ao aplicativo e à tecnologia, enquanto o golpista demonstrava grande entusiasmo em me enganar.
Quando me perguntou do saldo mentir sobre o valor.
Após aproximadamente 30 minutos de conversa, decidi encerrar a ligação devido a um compromisso. agradeci pela atenção e deliguei.
Acho perigoso ficar dando corda. O melhor é desligar sem falar nada e se falar mudar o tom de voz (afinar, engrossar…). Pode ser que estejam gravando sua voz para se passar por vc. Outra coisa que sempre recomendam é nunca usar as palavras “sim”, “confirmo”, “sou eu”, aceito, etc.