Estou tendo uma experiência ruim com o chat do app.
coloco uma dúvida, e um robo tenta adivinhar a resposta com IA e no fim, me questiona se a resposta foi satisfatória ou quer mais detalhes, um retorno mais pessoal. inclusive informam que devido à pandemia, as respostas podem demorar. Até aí, perfeito.
o problema é que já por 3 vezes, eu tento tirar uma dúvida que a resposta automática não resolve, então digo que quero a resposta com atendimento “humado” digamos assim. só que como está demorando, estou ciente disto, eu saio do app, e vou resolver minhas coisas esperando alguém atender-me, só que ai alguém atende, eu também demoro pra responder justamente porque fui resolver outra coisa, mas ai a pessoa finaliza o atendimento e fico sem resposta.
a questão é. se voces podem demorar para responder, eu também posso, acho isso bem justo, e como é um chat, com texto, só deixar lá, em aberto, até eu responder, com um tempo de tolerância maior do que o que está existindo.
eu não vou ficar “olhando” pra tela do celular esperando alguém responder só para eu responder rápido, já que do outro lado, não sei quando vão me responder também
se vale pra um lado, tem que valer para o outro também.
Precisei usar o chat no início da quarentena e aconteceu isso de demorar um pouco no atendimento, mas eu recebia uma notificação TD vez q o atendente respondia
Eu não sei qual seu tempo de resposta, mas eu já demorei e eles demoraram a encerar o atendimento, inclusive consegui continuar.
Eu acho que mesmo com o robô, o atendimento ainda é muito bom, muitas vezes o robô já traz a resposta de minha dúvida e não preciso ocupar o tempo do atendimento com uma pessoa que realmente precisa.
Eu acredito que o momento atual sobrecarregou os serviços no geral.
então,m respondendo aos comentários.
lorenatelles, sim, eu também recebia a notificação, mas não estava próximo ao celular, ainda assim acredito que o tempo poderia ser maior de espera do atendente, mesmo porque não é um telefone que ele tem que ficar literalmente esperando. é um chat que ele pode deixar aberto, exagerando aqui, por horas até… mas o meu tempo era de minutos, uns 15 minutos…
Max, como eu disse para lorena, o tempo meu era de uns 15 minutos e já estava encerrado. eu acredito que poderiam esperar mais, esta é uma percepção pessoal de cada um. quanto ao robo, não reclamei, elogiei também, é sim uma ótima solução.
Julian, justamente, o momento sobrecarregou, justamente por isso é que seria mais prudente e sensato que o sistema “aguardasse” um tempo maior a resposta, de ambos os lados, e não saísse encerrando antes de minha manifestação e justamente ratifico isso porque este “esperar” não tem nenhum custo, nem humano, nem tecnológico, nem nada, é só adotar o procedimento e pronto.