Chegou a minha vez ! Me tornei Nubank Ultravioleta!

Parabéns :tada: @Mario_Sergio_Godoy! Aproveite bastante o seu UV. :clap:t3::clap:t3::clap:t3::slightly_smiling_face:

13 curtidas

U.u :clap::star_struck: PARABÉNS pela conquista! :purple_heart:

11 curtidas

Obrigado a todos(as) e fico aqui na expectativa para que está aguardando consiga o seu tão sonhado Ultravioleta !!!

Voltei a um dos tópicos que criei para comentar que finalmente entrei para o time Nubank Ultravioleta !!!

12 curtidas

To np msm barco desde o inicio kkkk

7 curtidas

Parabéns fico feliz que conseguiu

7 curtidas

Parabéns agora é só curtir o cashback rendendo :tada::tada:

8 curtidas

por acaso voce ficou algum tempo sem usar o nubank recentemente?

5 curtidas

Fiquei sim, como outros bancos/instituições me forenceram cartões black da bandeira Visa e Mastercard parei de usar o Platinum do Nubank e centraleizei os meus gastos/despesas nesses cartões black devido ao cashback e pontos gerados. Agora vou aposentar o meu cartão da XP já que diminuiram o meu limitem em aproximadamente 70% e vou usar o Ultravioleta como cartão primário e o C6 Carbon Black como cartão secundário.
Olhando as minhas fatura a última que com valor alto aproximadamente 2.5k foi em Abril de 2023.

7 curtidas

Bem-vindo ao clube! :trophy:

UV Index

12 curtidas

:clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2: aeww :purple_heart::purple_heart::purple_heart:

5 curtidas

Parabéns pela desejada conquista.
Aproveite da melhor maneira possível o seu UV.

7 curtidas

Fica na torcida pra mim! Estou no sonho do UV! :purple_heart:

5 curtidas

Parabéns, sou cliente desde 2018, e desisti do Uv, estou migrando para outro banco. Devo levar um tempo para alocar contas e recurso. Rsrs. Até tô animado com alta do nucoin, mais para recuperar o que já o investir.

Meu plano era investir Nucoin, porém hoje só vale apenas investir em Nucoin se for ultravioleta, pós acúmulos de benefícios, tenho um cartão com com bom cashback, apesar de não ter os 200% de CDI, mais e muito melhor do que ficar sonhando com cartão, se for pra sonhar vou sónhar com a mega sena kk.

Então parabéns, e talvez eu volte quando tentarem me recuperar como cliente.

5 curtidas

valeu, pelo que percebi ficar alguns meses sem usar nubank como principal tem sido a melhor forma de ganhar um ultravioleta kkkkk
vou tentar no futuro

4 curtidas

Alta do NCN ? Mais ele ta valendo R$ 0,05 rsrs quando comprei estava R$ 0,14.
Seus cartões esta com cashback de quanto ?

2 curtidas

Parabéns pela aquisição. Eu sigo na esperança de que chegue logo o meu.

10 curtidas

Estou na torcida por nós! :v:t2:

10 curtidas

Parabéns :champagne:

Tô na torcida de ser contemplado também :pray:t3:

4 curtidas

Também estou na expectativa de ser contemplado! Vamos acreditar! :pray:t2:

2 curtidas

Chegará @Vinicius_Almeida82 eu acreditei e o meu chegou!

3 curtidas