Foi de 910 para 940
Só um item precisa de atenção:
Você fez poucas transações no crédito com seu Cartão Nubank no último mês.
Que tal usar seu Roxinho para compras do dia a dia?
Me dê um cartão com cashback sem anuidade
Foi de 910 para 940
Só um item precisa de atenção:
Você fez poucas transações no crédito com seu Cartão Nubank no último mês.
Que tal usar seu Roxinho para compras do dia a dia?
Me dê um cartão com cashback sem anuidade
Pessoal, não estou achando meu Score! Ainda não foi liberado para todos?
É só clicar onde tem o valor do cartão de crédito na tela principal… Na próxima tela que fica o score. Verifica se o seu está disponível.
Está sendo liberado gradualmente para os clientes.
Por aqui nada de nuscore ainda
Realmente, para mim ainda não aparece
Ah, então, tem aguardar . Vai verificando… Espero que chegue rapidinho pra você.
Vai ser uma excelente ferramenta, aguardando pela novidade no meu App…
Não, eu não perdi ponto e tenho, liberou recentemente
O certo é estranhar mesmo, você ta dando um adicional pra uma pessoa, e não tem uma garantia que ela vai pagar, logo o risco é seu,
( claro que essa pessoa é da sua familia, sua mae, vc confia e tudo mais ) MAS existe milhares de casos aonde , pai, mae, irmao, marido , mulher , não paga a conta e leva a pessar a ficar com uma divida enorme, então é um risco .
Isso se da pela resposabilidade do cartão;.
- Responsabilidade do titular principal:
Apesar do adicional poder utilizar o cartão, a responsabilidade do pagamento da fatura e dos débitos é do titular principal.
Mas acho que o Nuscore deveria da pontos por pagamento das faturas em dia, pra compensar um pouco isso tambem.
Foi o que e @Helo_M trouxe também sobre o meu questionamento dos Adicionais.
Tem essa tela?
Você está certo, peguei um cartão no Mercado pago e já veio com um limite muito superior ao Nubank.
Nossa que bom amigo
Além do limite ser superior, tem algum outro benefício que poderia compartilhar?
O Nubank começou bem, oferecendo aumentos constantes no limite de crédito. Porém, de uns quatro anos pra cá, estagnou. É isso mesmo: quatro anos com o limite de crédito congelado, não ajustam sequer a inflação. O resultado é que estou considerando seriamente mudar meu cartão. A Porto Bank ligou oferecendo um limite quatro vezes maior, e tem benefícios muito interessantes como desconto no combustível pelo Shell Box. Nubank está ficando pra trás. Desde o fiasco do NuCoin vocês não são mais os mesmos.
Estou passando por isso também de um tempo pra cá. O Último aumento que tive foi de 600 reais, acredita?
Tenho uma conta simples no Inter e o meu limite lá é maior do que tenho no Ultravioleta!
Várias vezes estoura o meu limite no Nubank e tenho que usar o cartão de credito do Inter!
Já até baixei o meu limite ideal no Nubank pra ver se consigo um aumento considerável, e nada!
Gosto muito do Nubank, mas, com esse limite baixo do Ultravioleta está triste!
Ta difícil subir o limite por aqui também e, por enquanto, nada de nuscore
Tive quase que triplicar meu limite com o nu limite garantido porque todo mês tinha que antecipar a parcela para conseguir liberar para mais pagamentos. Mas não está valendo a pena deixar esse valor lá. Tou usando mais outros cartões e em breve devo tirar o nu limite garantido, fazendo uso dos outros cartões até que aumentem.
O limite de vcs é acima de 20K?
Nesse quesito é verdade, tem cashback em Melidóllar
Quem dera kkk
O máximo de cashback em Meli Dólar que um Assinante do MELI+ poderá receber por compra corresponde a R$ 5 (cinco reais) e o máximo, por mês, (incluindo benefício das parcelas extras sem juros especificadas na cláusula 1.4.) corresponde a R$ 15 (quinze reais).