Pois é
Conversei com o time responsável e confirmamos que o fluxo está passando por um bug, que já está sendo corrigido
Deve ser o Bug…
Pois é
Conversei com o time responsável e confirmamos que o fluxo está passando por um bug, que já está sendo corrigido
Deve ser o Bug…
Espero que não seja o Bug do Milênio que tanto falavam no fim do século passado kkkk
chegou o NuScore aqui, não sei se foi hoje, pq não fico entrando no app todo dia pra ve se tem novidade, ainda mais essa que ta dentro da area do cartão de credito.
to achando que é isso mesmo. kkkkk
Pra mim, ainda nada
Na expectativa aqui.
Somos 2
Aqui já chegou, e eu nem participei de beta mas é uma pena que não temos mais a funcionalidade de screenshot no Android pra poder compartilhar essas e outras novidades.
Somos 3
Somos 4 rsrsrsrs
Considerando que:
O Nubank começou a testar o NuScore, a ferramenta que mostra a nota de crédito dos clientes, em setembro de 2024. (fdr.com.br)
A implementação gradual deveria ser mais rápida.
Mas enfim…
Continuemos esperando.
NuGradual rsrsrsrsrs
Agora foi para 960. Será que chega a 1.000?
Engraçado, mesmo com o score alto o meu pedido de aumento de limite que tinha avaliação no dia 24/04 foi para 24/05.
Esse Nuscore pelo visto só tá chegando pra quem fez algo ruim no ponto de vista da Nubank, pois todo mundo que tô vendo que recebeu a função, perdeu ponto recentemente.
E isso de perder ponto por gastar mais do que ganha é burrice, eu só posso ter um adicional, aí dei pra minha mãe, e eu compro coisas pra minha esposa no crédito, justamente pra inflar a fatura e também ganhar 0,5% de cashback, se não usar o crédito o Nubank acha ruim, e aí se tu começa a usar bem, ele também vê problema.
Se a renda do cara é de 2k, mas tá entrando 7k todo mês, pagando a fatura certinho e ainda conseguindo investir, o Nubank não tinha que estranhar.
Rapaz eu suspeito que o nubank tá segurando o limite de todo mundo, devido a Selic tá alta.
Acho estranho isso também. Existem vários fatores que podem levar o cliente a gastar mais do que ganha (incluindo também o que você falou), e não ter a sua vida financeira prejudicada. Eu por exemplo, tenho economias e dinheiro aplicado e quando quero comprar algo fora do habitual vou lá retiro e compro. O que aconteceu foi o seguinte: Dei um iPad de presente para uma parente e fiz o pix na conta do Nubank e ficou registrado, aí superou os meus gastos no mês e fui penalizado kkk
Eu não acompanho isso de perto, pode fazer sentido.
Exatamente! Eu mesmo tenho caixinhas de objetivos, e quando atinjo o objetivo prefiro comprar o produto no crédito e parcelado o máximo que der sem juros, e então todo mês vou tirando o valor da parcela da caixinha. E aqui já vi gente de mente fechada com o seguinte questionamento: “Pra que você quer um limite maior do que sua renda?”
Então é isso, o cara vai passa meses se planejando colocando dinheiro na caixinha, e é penalizado ao gastar naquele mês mais do que ganha, mesmo o cara tendo se planejado o ano todo pra isso…
A nossa vida financeira vai mudando de patamar também e o limite vai ficando pouco. No Nubank, eu pedi um limite duas vezes o que ganho. A minha sorte, que o Inter meu deu um limite igual o do Nubank sem eu eu ser black lá, olha que coisa kkk. Quando o meu limite estoura no Nubank, vou no Inter e uso limite.
Aqui não recebi nada ainda…
Até pra ter o NuScore o cliente tem que ser “elegível”? Então não é pra todos? Rsrs
relatei isso para equipe do nubank e pro @GabrielBastos mais ate agora nada :v
e isso mesmo ficou fixado somente na aba cartão mais quem não tiver aparecendo desinstalar e instalar o app as vezes a atualização buga e não aparece as novas funções.
same energy kkkkk
Eu tinha e também do nada sumiu
eu tava com 850 e do nada sumiu