Mais de 1 mês desde que postaram aqui e nada de chegar o nuscore por aqui. Minha caixinha turbo UV ainda não rende 120% do CDI. Essa política de “ir liberando aos poucos” é frustrante para nós clientes.
Gente, já estamos em MAIO e ainda não foi liberado para mim ‘-’
Normal, daqui pra dezembro você recebe.
O meu precisou ser ativado manualmente nas configurações do ultravioleta. Dá uma verificada aí.
Concordo, são medidas muito simples para que possam ser negadas ao cliente.
Eu ativei antes de oferecerem 120%. Quando ativei a caixinha turbo ela rendia 105% e não atualizou para os 120%.
Já faz muito tempo desde o lançamento deste novo recurso e ainda não recebi esta opção
porque?porque?
Eu também ainda não recebi o NuScore @Lucifer-Y
O Nubank trabalha liberando novos recursos de maneira gradual e faseada, isso garante que testes sejam feitos , antes que a funcionalidade fique disponível para uma base maior de usuários.
Sendo assim, a única “solução” é aguardar até que a mesma seja liberada para nós, também não tenho acesso a alguns recursos lançados a um tempo atrás.
Sugiro que mantenha o seu app atualizado e fique de olho, em breve estará disponível tanto para você quanto para mim.
pra mim chegou hoje
Nem aqui
Olhei aqui e o da minha esposa chegou hoje também, nota 950. Já o meu nada ainda…
Nada aqui também.
Nada aqui também oO. Sou cliente desde 2015 e nada. Nao entendi ainda essa disponibilidade.
Eu também ainda não recebi o NuScore @Guilherme_de_Vargas
O Nubank trabalha liberando novos recursos de maneira gradual e faseada, isso garante que testes sejam feitos , antes que a funcionalidade fique disponível para uma base maior de usuários.
Sendo assim, a única “solução” é aguardar até que a mesma seja liberada para nós, também não tenho acesso a alguns recursos lançados a um tempo atrás.
Sugiro que mantenha o seu app atualizado e fique de olho, em breve estará disponível tanto para você quanto para mim.
O meu passou de 950 para 790.
Precisa de Atenção
Gastos no crédito comparados à renda
Não consideram que o gasto está relacionado a um resgate de dinheiro guardado (caixinhas e cofrinhos) e o saldo em conta corrente
Quantidades de transações no crédito feitas com seu Cartão Nubank
Um cartão com cashback e isento de anuidade resolveria.
Muito legal esse ctrl c ctrl v que fazem do chat de atendimento. A cada palavra que vou lendo, vou sentindo um quentinho no coração
Despencou!
Aqui, está em 970, no entanto, o meu limite não aumenta. Esse score está só de enfeite
Tive uma mudança o Score, embora as mesmas mensagens de alerta permanecido. Penso que houve alguma mudança nas notas atribuidas aos critérios avaliativos.