@Fabricio_Sasaki A adoção de arquitetura de microserviços não está diretamente relacionada à estratégia de rollout de novos produtos. Sou Engenheiro de Software atuando no setor bancário, com experiência prévia em outras instituições financeiras, e posso afirmar que a liberação de novos produtos é uma decisão estratégica, muitas vezes baseada em critérios de elegibilidade específicos, independentemente da arquitetura ser monolítica ou orientada a microserviços.
Já trabalhei em projetos de lançamento de funcionalidades em aplicativos financeiros de fintechs, e é comum aplicar feature toggles e estratégias de rollout progressivo. Muitas vezes, o produto é lançado como um MVP, direcionado a um público-alvo mais tolerante a instabilidades, permitindo validação iterativa de riscos antes da expansão da a base.
Mais de 1 mês desde que postaram aqui e nada de chegar o nuscore por aqui. Minha caixinha turbo UV ainda não rende 120% do CDI. Essa política de “ir liberando aos poucos” é frustrante para nós clientes.
O Nubank trabalha liberando novos recursos de maneira gradual e faseada, isso garante que testes sejam feitos , antes que a funcionalidade fique disponível para uma base maior de usuários.
Sendo assim, a única “solução” é aguardar até que a mesma seja liberada para nós, também não tenho acesso a alguns recursos lançados a um tempo atrás.
Sugiro que mantenha o seu app atualizado e fique de olho, em breve estará disponível tanto para você quanto para mim.
O Nubank trabalha liberando novos recursos de maneira gradual e faseada, isso garante que testes sejam feitos , antes que a funcionalidade fique disponível para uma base maior de usuários.
Sendo assim, a única “solução” é aguardar até que a mesma seja liberada para nós, também não tenho acesso a alguns recursos lançados a um tempo atrás.
Sugiro que mantenha o seu app atualizado e fique de olho, em breve estará disponível tanto para você quanto para mim.
Gastos no crédito comparados à renda
Não consideram que o gasto está relacionado a um resgate de dinheiro guardado (caixinhas e cofrinhos) e o saldo em conta corrente
Quantidades de transações no crédito feitas com seu Cartão Nubank
Um cartão com cashback e isento de anuidade resolveria.