Chegou o NuScore, a ferramenta de nota de crédito do Nubank

@Fabricio_Sasaki A adoção de arquitetura de microserviços não está diretamente relacionada à estratégia de rollout de novos produtos. Sou Engenheiro de Software atuando no setor bancário, com experiência prévia em outras instituições financeiras, e posso afirmar que a liberação de novos produtos é uma decisão estratégica, muitas vezes baseada em critérios de elegibilidade específicos, independentemente da arquitetura ser monolítica ou orientada a microserviços.

Já trabalhei em projetos de lançamento de funcionalidades em aplicativos financeiros de fintechs, e é comum aplicar feature toggles e estratégias de rollout progressivo. Muitas vezes, o produto é lançado como um MVP, direcionado a um público-alvo mais tolerante a instabilidades, permitindo validação iterativa de riscos antes da expansão da a base.

10 curtidas

Mais de 1 mês desde que postaram aqui e nada de chegar o nuscore por aqui. Minha caixinha turbo UV ainda não rende 120% do CDI. Essa política de “ir liberando aos poucos” é frustrante para nós clientes.

7 curtidas

Não achei muito útil, mas gostei do resultado !

12 curtidas

Você sabe o que é caviar?
Nunca vi, nem comi
Eu só ouço falar

12 curtidas

Gente, já estamos em MAIO e ainda não foi liberado para mim ‘-’

12 curtidas

Normal, daqui pra dezembro você recebe.

8 curtidas

O meu precisou ser ativado manualmente nas configurações do ultravioleta. Dá uma verificada aí.

6 curtidas

Concordo, são medidas muito simples para que possam ser negadas ao cliente.

4 curtidas

Eu ativei antes de oferecerem 120%. Quando ativei a caixinha turbo ela rendia 105% e não atualizou para os 120%.

4 curtidas

Já faz muito tempo desde o lançamento deste novo recurso e ainda não recebi esta opção

porque?porque?

2 curtidas

Eu também ainda não recebi o NuScore @Lucifer-Y

O Nubank trabalha liberando novos recursos de maneira gradual e faseada, isso garante que testes sejam feitos , antes que a funcionalidade fique disponível para uma base maior de usuários.

Sendo assim, a única “solução” é aguardar até que a mesma seja liberada para nós, também não tenho acesso a alguns recursos lançados a um tempo atrás.

Sugiro que mantenha o seu app atualizado e fique de olho, em breve estará disponível tanto para você quanto para mim.

8 curtidas

5 curtidas

pra mim chegou hoje

5 curtidas

Nem aqui

5 curtidas

Olhei aqui e o da minha esposa chegou hoje também, nota 950. Já o meu nada ainda…

6 curtidas

Nada aqui também.

6 curtidas

Nada aqui também oO. Sou cliente desde 2015 e nada. Nao entendi ainda essa disponibilidade.

4 curtidas

Eu também ainda não recebi o NuScore @Guilherme_de_Vargas

O Nubank trabalha liberando novos recursos de maneira gradual e faseada, isso garante que testes sejam feitos , antes que a funcionalidade fique disponível para uma base maior de usuários.

Sendo assim, a única “solução” é aguardar até que a mesma seja liberada para nós, também não tenho acesso a alguns recursos lançados a um tempo atrás.

Sugiro que mantenha o seu app atualizado e fique de olho, em breve estará disponível tanto para você quanto para mim.

9 curtidas

O meu passou de 950 para 790.

Precisa de Atenção

Gastos no crédito comparados à renda
Não consideram que o gasto está relacionado a um resgate de dinheiro guardado (caixinhas e cofrinhos) e o saldo em conta corrente

Quantidades de transações no crédito feitas com seu Cartão Nubank
Um cartão com cashback e isento de anuidade resolveria.

7 curtidas

Muito legal esse ctrl c ctrl v que fazem do chat de atendimento. A cada palavra que vou lendo, vou sentindo um quentinho no coração :smiling_face_with_three_hearts:

5 curtidas