porque você é o Lúcifer.
Nossa, essa foi terrível.
Na verdade, Lúcifer era o nome do diabo no Céu, logicamente tem um significado sublime. Depois que ele foi expulso perdeu o direito de usá-lo, pois já não é um “portador de luz”, mas de trevas.
Bom dia! Alguém sabe se para comprovar a renda preciso realmente enviar algum documento? Questionei no chat duas vezes mas acho que não entenderam minha dúvida.
Pergunto porque meu NuScore está em 920, e o que está causando essa queda nos pontos é o valor da renda x cartão, mas não tenho um documento para provar o que recebo, sou PJ e estou recebendo os valores por distribuição de lucro.
Obs.: abri a empresa esse ano, então ainda não foi informado nada no IR.
Olá @Jose_Lucas8 seja bem-vindo a comunidade NC!
Como comprovante de renda, você pode enviar o extrato da sua conta PJ do período que recebeu a distribuição de lucro.
Não liberou o NuScore para a minha conta, mas em algum lugar diz que extrato bancário serve como comprovante de renda. O que eu fiz, foi parar de receber meu salário no Nubank, passei a receber no Bradesco, e depois de uns meses tirei um extrato da conta e enviei pro Nubank
(aí minha gerente do Bradesco me ligou, e eu peguei o Prime Visa Infinite com eles)
Um dia bem difícil para Melina rsrsrsr
Melina passando por instabilidades…
Que dia difícil! Se isso foi aumento, nem quero imaginar o mínimo que ela tinha antes.
O NuScore apareceu algum tempo atras para mim, funcionou por um tempo normalmente, mas desapareceu faz umas 2 semanas, isso é normal ? achei que a essa altura ja estaria disponivel para todos.
Apenas uma resposta aleatório pra engajamento
Único motivo que eu acesso esse site. Melhor entretenimento.
Mais engraçado que isso são os usuários brigando entre si pelo UV como se os donos do Nubank tivessem lendo os posts (e como se a culpa fosse do usuário).
Liberou hoje o NuScore aqui. Achei bem bacana saber se estou “bem na fita” com o Nubank
Por aqui também finalmente recebi o NuScore! Já vou dar uma olhada nessa nova funcionalidade. Obrigado, Nubank!
Feedback geral sobre o NuScore
Gostei muito da nova ferramenta! Ela é fácil, rápida e bastante intuitiva. É ótimo poder acompanhar a pontuação de forma clara e objetiva, com um passo a passo bem definido sobre o que pode ser feito para melhorar o score dentro do Nubank. Achei o recurso muito útil e acredito que vai ajudar bastante os clientes a entenderem melhor como as análises são feitas e como isso pode influenciar, por exemplo, em um possível aumento de limite.
Parabéns ao Nubank por desenvolver essa funcionalidade incrível!
Como sugestão de melhoria, seria interessante tornar o NuScore mais visível no aplicativo. Embora faça sentido mantê-lo na aba de cartão de crédito, um atalho mais acessível na tela principal ou em outra área de destaque facilitaria o acesso e incentivaria mais usuários a utilizá-lo.
Eu tinha o NusScore desde que ainda estava na fase de testes, essa semana ele sumiu do app, vai entender
Edit: sumiu não, só tiraram o botão da área de cartões, agora o acesso é pelo perfil.
Eu tinha também nos testes, depois sumiu e tchau
Já foi lá na foto de perfil? O acesso agora é por alí, pelo menos no meu app.
Já fui não tem