Chegou o NuScore, a ferramenta de nota de crédito do Nubank

porque você é o Lúcifer.

12 curtidas

Nossa, essa foi terrível. :-1:t4::-1:t4::-1:t4::-1:t4::-1:t4:

5 curtidas

:joy::joy::joy::joy::joy:

3 curtidas

Na verdade, Lúcifer era o nome do diabo no Céu, logicamente tem um significado sublime. Depois que ele foi expulso perdeu o direito de usá-lo, pois já não é um “portador de luz”, mas de trevas.

7 curtidas

Bom dia! Alguém sabe se para comprovar a renda preciso realmente enviar algum documento? Questionei no chat duas vezes mas acho que não entenderam minha dúvida.

Pergunto porque meu NuScore está em 920, e o que está causando essa queda nos pontos é o valor da renda x cartão, mas não tenho um documento para provar o que recebo, sou PJ e estou recebendo os valores por distribuição de lucro.

Obs.: abri a empresa esse ano, então ainda não foi informado nada no IR.

5 curtidas

Olá @Jose_Lucas8 seja bem-vindo a comunidade NC!

Como comprovante de renda, você pode enviar o extrato da sua conta PJ do período que recebeu a distribuição de lucro.

6 curtidas

Não liberou o NuScore para a minha conta, mas em algum lugar diz que extrato bancário serve como comprovante de renda. O que eu fiz, foi parar de receber meu salário no Nubank, passei a receber no Bradesco, e depois de uns meses tirei um extrato da conta e enviei pro Nubank :person_shrugging:

(aí minha gerente do Bradesco me ligou, e eu peguei o Prime Visa Infinite com eles)

9 curtidas

Vocês reclamando de limite, imagine essa pessoa kkkkkkkkkkkk

21 curtidas

Um dia bem difícil para Melina rsrsrsr

10 curtidas

Melina passando por instabilidades… :rofl::rofl::joy:

Que dia difícil! Se isso foi aumento, nem quero imaginar o mínimo que ela tinha antes.

9 curtidas

O NuScore apareceu algum tempo atras para mim, funcionou por um tempo normalmente, mas desapareceu faz umas 2 semanas, isso é normal ? achei que a essa altura ja estaria disponivel para todos.

5 curtidas

Apenas uma resposta aleatório pra engajamento :sweat_smile:

5 curtidas

Único motivo que eu acesso esse site. Melhor entretenimento. :joy:

Mais engraçado que isso são os usuários brigando entre si pelo UV como se os donos do Nubank tivessem lendo os posts (e como se a culpa fosse do usuário). :sweat_smile:

10 curtidas

Liberou hoje o NuScore aqui. Achei bem bacana saber se estou “bem na fita” com o Nubank :joy:

13 curtidas

Por aqui também finalmente recebi o NuScore! Já vou dar uma olhada nessa nova funcionalidade. Obrigado, Nubank!

:purple_heart::partying_face::balloon:

15 curtidas

Feedback geral sobre o NuScore

Gostei muito da nova ferramenta! Ela é fácil, rápida e bastante intuitiva. É ótimo poder acompanhar a pontuação de forma clara e objetiva, com um passo a passo bem definido sobre o que pode ser feito para melhorar o score dentro do Nubank. Achei o recurso muito útil e acredito que vai ajudar bastante os clientes a entenderem melhor como as análises são feitas e como isso pode influenciar, por exemplo, em um possível aumento de limite.

Parabéns ao Nubank por desenvolver essa funcionalidade incrível! :purple_heart::partying_face::balloon:

Como sugestão de melhoria, seria interessante tornar o NuScore mais visível no aplicativo. Embora faça sentido mantê-lo na aba de cartão de crédito, um atalho mais acessível na tela principal ou em outra área de destaque facilitaria o acesso e incentivaria mais usuários a utilizá-lo.

16 curtidas

Eu tinha o NusScore desde que ainda estava na fase de testes, essa semana ele sumiu do app, vai entender :sweat_smile:

Edit: sumiu não, só tiraram o botão da área de cartões, agora o acesso é pelo perfil.

15 curtidas

Eu tinha também nos testes, depois sumiu e tchau

13 curtidas

Já foi lá na foto de perfil? O acesso agora é por alí, pelo menos no meu app.

9 curtidas

Já fui não tem

12 curtidas